PatSchatz 0 Postado Maio 2, 2011 às 05:21 Postado Maio 2, 2011 às 05:21 Amigos, acompanho aqui já há um tempinho, e aprendo muito com vcs. Queria saber como vocês fazem em relação as falsificações... Não conheço ninguem que não tenha uma estória dessa pra contar. Na verdade eu mesma passei por isso e hoje não tenho ninguem a quem recorrer. Este ano ainda nem consegui fechar um ciclo por conta disso. Queria saber como é possível reconhecer com falsificações tão próximas do real.
charles sheen 1 Postado Maio 2, 2011 às 12:32 Postado Maio 2, 2011 às 12:32 O que é uma estória? Sempre que comprar, mande os dados das drogas para os próprios laboratórios, assim eles retornarão se o lote que você comprou, é verdadeiro!
Pedroleao 0 Postado Maio 2, 2011 às 13:27 Postado Maio 2, 2011 às 13:27 sou mais compra na internet esse site gg3.com.br/landerlanonline é super confiável bastante gente da comunidade Fanáticos Academia Musculação ja compraram nesse site também Agora sobre falsificação depende da marca das drogas na minha opinião vou sempre de landerlan
RickX 2 Postado Maio 2, 2011 às 14:01 Postado Maio 2, 2011 às 14:01 Simples,evite pegar anabols de laboratórios under,de preferencia para os fabricados aqui. Hitch e Godofredo reagiu a isso 2
PatSchatz 0 Postado Maio 2, 2011 às 19:00 Autor Postado Maio 2, 2011 às 19:00 Oi Charles, estória é uma narrativa ou conto, e história trata de fato histórico e geralmente citada com datas. Na verdade isso é só na lingua portuguesa, e opcional ainda, mas as duas formas podem ser usadas. Pedro, valeu pela dica do site!
Hitch 727 Postado Maio 2, 2011 às 23:50 Postado Maio 2, 2011 às 23:50 sou mais compra na internet esse site gg3.com.br/landerlanonline é super confiável bastante gente da comunidade Fanáticos Academia Musculação ja compraram nesse site também Agora sobre falsificação depende da marca das drogas na minha opinião vou sempre de landerlan Brother vc mesmo já comprou desse site ou só esse pessoal dessa comunidade? Muito estranho essa explicita venda de substâncias proibidas na internet. E galera, foquem no assunto do tópico, nada de apologia a certas marcas ok. t+
PatSchatz 0 Postado Maio 5, 2011 às 18:35 Autor Postado Maio 5, 2011 às 18:35 Bem audacioso vender assim...
1ervinha 11 Postado Maio 10, 2011 às 01:52 Postado Maio 10, 2011 às 01:52 o site e hospedado em servidor de outro pais, por isso nao podem fazer nada se pegar pessoal eu queria saber se ainda existe dianabol verdadeiro , me disseram que nao se fabrica mais e todos que vendem sao falsos, isso procede?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora