Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ta, e da onde vcs tiraram que essa foto ai postada no topico foi o governo dos Estados Unidos que liberou? Voce acham MESMO que eles iam pegar uma foto do google e fazer uma montagem furreca dessa? Calma ae ne galera...

Diz eles que ainda irao publicar: http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5109703-EI18158,00-EUA+publicarao+foto+do+corpo+de+Bin+Laden+diz+CIA.html

Publicidade

Visitante Flex W.
Postado

E tem gente que acredita no atentado de 11 de setembro falo nada [2]

Postado (editado)

Vixi, mas essa história vai render muita coisa. Tem aí um monte de dúvidas que surgiram, dúvidas que se forem tratadas/respondidas de qualquer jeito vai causar revolta, então todo cuidado é pouco.

Só sei de uma coisa, os EUA não mentiria sobre a morte do Bin Lande e se mentisse então o Bin Laden estaria envolvido com o governo norte-americano. Esse negócio da montagem foi feita por uma TV lá do paquistão, ou da Inglaterra, as verdadeiras fotos eles não sabem se liberam por causa que o rosto dele tá todo desfigurado e eles têm medo de isso causar mais revolta nos terroristas.

Editado por rednos
Postado

e lá vem as teorias de conspiração

Tava vendo uma viajantes hoje, tipo:

O Bin Laden eh agente da CIA e tudo(desde o 11/09 nao passa de uma farsa), para q os EUA se torne "heroi" do mundo contra o terrorismo e o Bin Laden se torne um "Deus" para os muculmanos kkkkk ou q ele esta morto desde 2001.

E outra q diz q o princepe William eh o anticristo ushaushau e muitas outras, uma mais brizada q a outra.

Vai entender, tem louco p tudo.

Visitante Flex W.
Postado

EUA é muito esperto forjar a morte do Bin Laden com certeza eles darão um jeito de fazer o mundo todo acreditar, algo me diz que isso certamente é para acobertar algum possível atentado futuro feito devido a morte de Bin Laden, revolta de facções criminosas (coisa que vai ser é do próprio EUA)... to até vendo isso escrito.

Não sei como realmente tem gente que ainda acredita que esse mulçumano mandou pegarem dois aviões e se chocarem contra world trade center a troco de banana.

É 2012 chegando e a nova era se aproximando, negócio é ficar esperto pois o Brasil não tá salvo de um possível atentado, EUA é capas de tudo e contra todos pra permanecer no poder e é capaz de matar Osama mesmo se ele fosse ligado aos EUA na sua tramóia ele seria só uma chave.

Essa nova era/nova ordem tá dentro de tudo pô nem o desenho que eu gostava escapou lá pro final tem as torres gêmeas, tramóia do carai.

Me chamem de louco, só que mais pra frente paguem pra ver.

http://www.youtube.com/watch?v=nZOqfX3UDvs

Visitante Flex W.
Postado

Não sei se isso é zoação mas elas aparecem quando a música canta a passagem que está em várias outras coisas logo no final do desenho. lol

Mas se você é uma mente destreinada para essas coisas, digo-lhe se percebu o (666) no carrinho da Videl...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...