Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Wanessa


Wanessa

Posts Recomendados

Wanessa, ninguém ta querendo te fazer ficar com o braço forte.

Eu, pelo menos, só dei minha opinião.

Se você se sente mais feliz com um padrão de beleza fina em cima e grossa em baixo, tudo bem.

Se você se sente mais feliz com um padrão de beleza diferente, tipo toda fortinha, musculosa, tudo bem também.

Cada qual faz o que quer.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Wanessa, ninguém ta querendo te fazer ficar com o braço forte.

Eu, pelo menos, só dei minha opinião.

Se você se sente mais feliz com um padrão de beleza fina em cima e grossa em baixo, tudo bem.

Se você se sente mais feliz com um padrão de beleza diferente, tipo toda fortinha, musculosa, tudo bem também.

Cada qual faz o que quer.

Bons treinos.

Agora vc que me salvou...

Como eu disse cada um tem que ir atrás do seus objetivos e do que te deixa feliz.

Só não curto preconceitos.

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em mim não acho bonito braço fortão, como outra que postou aki quer, eu não acho legal em mim,, mas que pra mulher ficar forte nos superiores sem tomar nada é difícil mesmoo,, mas seguindo os conselhos de vo6, vou malhar sim braço pra dar tchau tranquila rsrsrrsrsrsó que não pretendo malhar muito pesado braço, só p definir mesmoagora peito e costas, por favor né gente, precisa não né? please, braço tah bom rsrsrrsrsrstd bem, eh pq em mim eu não acho bonito braço forte, sou magrinha e tals, mas tbm por isso eh muito difícil eu ficar c/ braço forte, não fazia pq não qria mesmoo, preguiça até rsrsrsrsrs, vou malhar braço só p definir mesmoo, pq pra mim, em mim não acho bonito ficar c/ os braços musculosos, eu não estaria bem comigo se fosse assim, então prefiro pegar pouca carga, o stiff realmente é bom pras pernas e tem q ter força no braço, mas tbm tem o agachamento q eh muito bom e não precisa de braços fortes

LoL

a gente fala, fala e fala com a parede...

NÃO EXISTE TREINO DE DEFINIÇÃO! DEFINIÇÃO SE FAZ NA DIETA!

o que é existe é treino pra "fibrar" mas só vai aparecer se vc for um bodybuilder pro e tiver 2% de gordura no "dia do show"...

enfim, vc tem muito o que ler ainda guria, melhor começar a pesquisar antes de "não ter resultados e achar que só consegue um corpo bacana quem usa EA's"

enfim, boa sorte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL

a gente fala, fala e fala com a parede...

NÃO EXISTE TREINO DE DEFINIÇÃO! DEFINIÇÃO SE FAZ NA DIETA!

o que é existe é treino pra "fibrar" mas só vai aparecer se vc for um bodybuilder pro e tiver 2% de gordura no "dia do show"...

enfim, vc tem muito o que ler ainda guria, melhor começar a pesquisar antes de "não ter resultados e achar que só consegue um corpo bacana quem usa EA's"

enfim, boa sorte :)

90% diz que nao existe treino pra definição, 10% diz que sim eu estou nos 10%

O problema do ser humano é achar que sabe muito e não testar pra saber se existe ou não tal coisa como isso por exemplo PRÁTICA, a boca dos outros não é a prática, é apenas uma teoria a ser ouvida ou descartada, o treino queima, o treino defini mesmo seguindo a mesma dieta que segue em um treino com menas reps e mais cargas nota-se diferença com maiores reps em relação > definição/qualidade/mudança/minoria no volume e aparencia melhorada no shape <

Alimentação ajuda 60%, os outros 40% é o treino então não diga o que TODOS falam só por teoria ou que ouviu ciclano que é mister master monster especializado, porque se for assim malto vai te dar problemas segundo médicos com conceitos idiotas. Tudo é usado em combo Treino x Dieta, se a sua teoria estiver correta não adiantaria nada os gordinhos na academia se matarem com reps de 20,17,15,18,etc pra perca de gordura e definição muscular o que é fundamental pra eles. Como corrida também não adiantaria muita coisa, se esta relacionada a treino

Desculpe a discordancia, mais aqui é uma briga de opiniões e eu antes de falar alguma MERDA se você considerar pelo que eu acho rs, eu ja usei na prática o que eu falo, não foi porque meu tio ou ciclano falou.

Editado por Bigman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

90% diz que nao existe treino pra definição, 10% diz que sim eu estou nos 10%O problema do ser humano é achar que sabe muito e não testar pra saber se existe ou não,boca dos outros não é a prática > o treino queima, o treino defini mesmo seguindo a mesmadieta que segue em um treino com menas reps e mais cargas nota-se diferença com maiores reps em quesito > definição/qualidade/mudança <<Alimentação ajuda 60%, os outros 40% é o treino então não diga o que TODOS falam só por teoria

sim, existe treino pra "deifinição", mas eu prefiro o termo "fibrar", já que essa mudança só vai aparecer com a pele muito fina, então, nesse caso, pra guria do tópico, continua não existindo "treino pra definiçao"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dieta é fundamental, treino é indispensavel pra tal objetivo,

quando vc entra na academia sempre os instrutores dão um treino

para resistencia geralmente 3x10, 3x12, 4x10 e por ai vai,

com essas reps e um nivel bom de foco com cargas medianas

voce vai ter uma resistencia legal nao seguindo exatamente

os numeros e sim até causar uma exaustao ou como queira, mais se passar de

12 reps ja chega a cansar bem o musculo causando uma aparencia

melhor dele com o tempo que pode ser considerado definição ou

até mesmo como disse "fibrar que se enquadra praticamente na msm coisa",

series intensas chegando a ponto de 20 reps chega a ser mais cansativo,

ocorrendo a perda de volume e uma aparencia melhor que eu enquadro em

"definição", se for pra ser uma resistencia não é legal fazer algo tão

"cansativo" que promova perdas, e sim que no minimo mantenha seu ritmo/volume

pro proximo treino ser baseado em força e você levantar cargas superioes com

menas reps do que em treinos anteriores de força. Meu conceito é bem assim

e eu seguindo ele dessa maneira noto tudo o que da pra perceber em uma "teoria"

bolada pela minha cabeça, nunca descartando a dieta que pode ser o que a guria

disse sobre "por tras" disso, ctz tem muitas coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais acredito q esteja linda do msm jeito :)

hahaha ganhar o q eu ganhei? Mais ganha nos inferiores viu.. pq minha situação/perna

ta tensa hauHAUHAUH

;*

heueheuehehee

bligada amoree

ehh,, quero ganhar na perna o que tu ganhou nos braços rsrsrsr

duvido q esteja tensa assim,, se bem que só vi foto da tua parte superior :P

mas pelos braços deve estar gato kkk

mó babação né nós 2 kkkk

=**

Wanessa, ninguém ta querendo te fazer ficar com o braço forte.

Eu, pelo menos, só dei minha opinião.

Se você se sente mais feliz com um padrão de beleza fina em cima e grossa em baixo, tudo bem.

Se você se sente mais feliz com um padrão de beleza diferente, tipo toda fortinha, musculosa, tudo bem também.

Cada qual faz o que quer.

Bons treinos.

eu seei amore,,

mas vou seguir os conselhos de malhar braço,

concordo plenamente c/ vc.

Obrigada

LoL

a gente fala, fala e fala com a parede...

NÃO EXISTE TREINO DE DEFINIÇÃO! DEFINIÇÃO SE FAZ NA DIETA!

o que é existe é treino pra "fibrar" mas só vai aparecer se vc for um bodybuilder pro e tiver 2% de gordura no "dia do show"...

enfim, vc tem muito o que ler ainda guria, melhor começar a pesquisar antes de "não ter resultados e achar que só consegue um corpo bacana quem usa EA's"

enfim, boa sorte :)

aff,,

qnd falei em broncas tbm num era p tanto

acho q vc poderia se espressar menos agressivamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...