Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Wanessa


Wanessa

Posts Recomendados

tão simples que foge do padrão de uma dieta que pode ser melhorada e sentir diferença depois de alguns meses.

Acho q se fosse algo tão simples ninguém se preocuparia tanto como a mulherada ai:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090330113040AAUSeJF

http://www.tecnocafe.com.br/se-vc-esta-de-dieta-vai-num-aniversario-vc-come-o-bolo-ou-n-come/

etc etc.

Editado por Bigman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

tão simples que foge do padrão de uma dieta que pode ser melhorada e sentir diferença depois de alguns meses.

Acho q se fosse algo tão simples ninguém se preocuparia tanto como a mulherada ai:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090330113040AAUSeJF

http://www.tecnocafe.com.br/se-vc-esta-de-dieta-vai-num-aniversario-vc-come-o-bolo-ou-n-come/

etc etc.

mas a maioria que deixa de comer é pq sua dieta é para diminuir,, não aumentar como eu quero

e tbm o q como td dia não é aquele com coberturas e talz, q eu acho q eh bem pior.

Ainda assim tu acha necessário eu comer apenas uma vez na semana?

Ah,, frituras, refri, essas coisas não como em nhm dia da semana pq num gosto mesmoo.

=**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas a maioria que deixa de comer é pq sua dieta é para diminuir,, não aumentar como eu quero

e tbm o q como td dia não é aquele com coberturas e talz, q eu acho q eh bem pior.

Ainda assim tu acha necessário eu comer apenas uma vez na semana?

Ah,, frituras, refri, essas coisas não como em nhm dia da semana pq num gosto mesmoo.

=**

Não exatamente pra diminuir e sim pra não ganhar "bf% gordura corporal" ao invés de massa magra.

doce é aliado disso, engordar não na qualidade e sim no voluminho gordo.

Sim eu acho melhor fazer um esforcinho e cortar se possivel, mais fica a seu critério algumas

mocinhas gostam de uma barriguinha ao longo do tempo rsrs, talvez se vc se esforçar "muitoo³" mesmo pra queimar nos aeróbicos (todos os dias ja que ingere um bolo todo santo dia) talvez nao atrapalhe tanto como esto estou falando mais pode ter certeza que diferença vai ter se cortar isso e deixar para o dia do lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não exatamente pra diminuir e sim pra não ganhar "bf% gordura corporal" ao invés de massa magra.

doce é aliado disso, engordar não na qualidade e sim no voluminho gordo.

Sim eu acho melhor fazer um esforcinho e cortar se possivel, mais fica a seu critério algumas

mocinhas gostam de uma barriguinha ao longo do tempo rsrs, talvez se vc se esforçar "muitoo³" mesmo pra queimar nos aeróbicos (todos os dias ja que ingere um bolo todo santo dia) talvez nao atrapalhe tanto como esto estou falando mais pode ter certeza que diferença vai ter se cortar isso e deixar para o dia do lixo.

rsrsrsr

tah ok então amoree

vou trocar bolo por barra de cereais ou de proteína xD

Bjoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já havia malhado por 2 anos antes de ter parado ano passado e tow tentando voltar agora

mas nunca aprendi tanto qnt no fórum akii

vi que minha alimentação estava completamente errada,

que malhar braço é ótimmoo

uma coisa que melhorou bastante do fato de eu ter parado é que

estava com 96 de quadril, mas minha cintura estava péssima, agora estou c/ 96cm mas minha cintura tah lindaa

o que melhorando minha alimentação, com todas as dicas que me deram e com exercícios abdominais e etc vou fazer o possível para manter.

Minha dieta ficou a seguinte:

06:00 - acordo

06:30 - Café da manhã: pão integral + queijo branco + fruta com granola

08:30 - 2 bananas + iogurte

10:30 - pão integral + frango + ricota + suco + barra de cereal ou pt

12:30 - Almoço: salada + 1 porção de arroz para 2 de feijão + proteína

14:30 - salada de frutas + iogurte com granola + barra de cereal ou pt

16:30 - pão integral + frango + ricota + batata doce + suco

18:30 - Antes do treino: whey protein

20:00 - Pós treino: Whey protein, BCAA, creatina + batata doce + 2 claras de ovos

21:00 - Sopa

22:00 - Dormir

Acho que assim tenho o horário de descanso direitinho e uma alimentação boa.

Não vou fazer o dia do lixo ok Bigman,, frituras, refri, café não gostoo

único pró vai ser c/ doces, mas se é p fazer as coisas direitinho quero sempree assim xD

Na academia vou malhar A: perna, B: glúteo, C: braço.

e todo dia fazer série de abdominais.

Haviam falado do BF e eu nunca havia medido :/ na academia nada,, fui procurar e encontrei um post sobre body fat, o índice de gordura corporal

tinha um link que todos falaram que dava uma estimativa boa do bf http://www.corpoperfeito.com.br/tools/calculadoras/PGC/Default.aspx

o meu deu: 15,59%

Minhas medidas:

altura: 1,65m

peso: 50kg

braço: 24 cm :/

perímetro dos ombros: 95 cm

cintura: 63 cm

quadril: 93 cm

coxa: 53 cm

perna: 42 cm

panturrilha: 34 cm

bf%: 15,59% estimativa

Levar super a sério

tenho tudo pra ir bem

seguir tudoo direitinhoo

Estava pensando em após um mês ou dois dos exercícios na academia começar a tomar a oxan, pq quero aumentar logoo

mas iremos por partes, quando eu mudar a série, decido se preciso realmente.

=**

Wanessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fiz por esse link e deu uns 5% a menos de diferença do meu BF real... Não confio, não!

poois eh Mayy, qnd vi num fórum akii esse link disseram q dava estimativa boa

mas fui fazer numa amiga minha, bem magrinha e o dela deu 21% daí eu vi q não dava p confiar, mas jah tinha postado aki heueheuehee

=**

Gostei de ver hein Wan! ;P

15% de BF... site mentiroso ;PPPP

huahauuhaahuah

Passando só pra falar que tu é a loira mais linda q eu ja vi :P

=*

oiaa aí rapaz querendo dizer q eu tow cheia de gordura eh heueheuehehee

mas vou ver se vejo meu bf pra valer xD

Bligadaaaa amoreee

=***

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

acho que vc deveria tirar essa cadeira adutora do treino de quadriceps,acharia melhor vc fazer leg press,com os pés fechados,e depois abertos, cadeira adutora deixe para um dia que vc for faze adutor de perna,divida seu treino de inferiores abc

a=quadriceps

b=posterior e gluteo

c=adutor de perna

ahh,faça membros superiores também,eu acho lindo mulher toda definidinha até nas costas e braços tudo,e é gostoso treinar,faça superiores uma vez por semana,2 exercicios de cada musculo,pra ficar dfinidinha hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...