Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Wanessa

Wanessa

Posts Recomendados

eu em 2007:

post-48209-035119900 1304475384_thumb.jp

eu no meu níver em 2010:

post-48209-087118200 1304475470_thumb.jp

eu depois de ter parado de malhar em dezembro de 2010:

post-48209-091780700 1304475578_thumb.jp

=**

Show de bola linda *-*

Shape perfeito hein.... gostei de ver, obrigado por postar essas fotos e elevar minha testo

=P

aHUHAUUAHUH

Boa noite linda, vou da uma dormidinha agr :X

bjos

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

mulher que não treina superiores é tipo homem que não treina pernas? não acho, mulher pode sim treinar superiores, mas não precisa bota carga pesada. o objetivo da maioria não é virar fisiculturista e sim se adequar aos padrões de beleza, infelizmente/felizmente?!

Não acho que você entendeu o que eu disse... Malhar braço não significa hipertrofiar... significa malhar! Eu malho braço para definir, não viso hipertrofia...

E quanto ao pegar carga pesada, li uma vez aqui no forum algo parecido com o seguinte: se a mulher que tem medo de pegar peso nos membros superiores porque acha que vai ficar grande conseguisse ficar a metade do que ela pensa que vai ficar, não teria esse preconceito. Nós não temos testosterona, pra mulher virar fisiculturista, tem que treinar pra isso... Não basta ir na academia e malhar...

Quando eu disse que mulher que não malha braço é igual homem que não malha perna, falei por causa do preconceito que a maioria tem... Aí fico os caras com as pernas finas e as mulheres com os braços flácidos... E o músculo do tchauzinho pendurado! Isso não é nem um pouco bonito...

Beijos

Link para o comentário

Wanessa, acho que pra opinar melhor você deveria postar melhor sua dieta que é a única coisa que eu posso dar uma opinada legal.

Não acho que você entendeu o que eu disse... Malhar braço não significa hipertrofiar... significa malhar! Eu malho braço para definir, não viso hipertrofia...

E quanto ao pegar carga pesada, li uma vez aqui no forum algo parecido com o seguinte: se a mulher que tem medo de pegar peso nos membros superiores porque acha que vai ficar grande conseguisse ficar a metade do que ela pensa que vai ficar, não teria esse preconceito. Nós não temos testosterona, pra mulher virar fisiculturista, tem que treinar pra isso... Não basta ir na academia e malhar...

Quando eu disse que mulher que não malha braço é igual homem que não malha perna, falei por causa do preconceito que a maioria tem... Aí fico os caras com as pernas finas e as mulheres com os braços flácidos... E o músculo do tchauzinho pendurado! Isso não é nem um pouco bonito...

Beijos

Ufa :P Ainda bem que internet não dá pra saber o tom de voz, porque o meu ali em cima teria sido bem pacato. Espero que o teu tenha sido também, sem broncas! haouahe

Olha, se é extremamente difícil mulher conseguir uma hipetrofia boa nos superiores eu não sei, mas tem várias mulheres lá na academia bem fortinhas viu. Fortinho é meio ponto de vista, mas isso não vem ao caso.

Acho bem difícil comparar também mulher que não treina superiores com homem que não treina pernas. Porque o padrão de beleza da maioria da população não é a favor de mulher troncuda, mas não tem nada contra homem com pernas grandes. Sei lá se me entendeu..

Só pra constar, eu concordo/apoio treinamento superior para mulher para deixar o braço durinho. :lol:

Link para o comentário

mulher que não treina superiores é tipo homem que não treina pernas? não acho, mulher pode sim treinar superiores, mas não precisa bota carga pesada. o objetivo da maioria não é virar fisiculturista e sim se adequar aos padrões de beleza, infelizmente/felizmente?!

virar fisiculturista... há há... como se fosse facil... não viaja amigo, se não sabe melhor não falar....

guria do tópico: vc NUNCA, eu disse NUNCA chegará ao nível de desenvolvimento de membro superiores de um homem [sem o uso de EA's, claro] pq? O hormonio mais anabolico que existe é a testosterona, os niveis de testo nas mulheres são infimos, trocando em miúdos, pode treinar seu maximo membros superiores que vc nunca vai masculinizar, vai ganhar um pouco de massa e tonificar, mas longe de um tronco masculino ok?

o que vc pode NÂO fazer, dependendo da sua genetica é não treinar peito e abliquos [pra não perder cintura], mas isso só treinando pra saber... treine, se achar que não ficou proporcional, pare...

Editado por Don Corleone
Link para o comentário

Porque o padrão de beleza da maioria da população não é a favor de mulher troncuda,

Só pra lembrar que nem todo mundo vive em função de padrões de beleza, o que está ou não está na modo.

Para o MEU estilo de vida eu faz atrás do que me deixa feliz e bem.

Se ficar com 40cm de bíceps é o meu objetivo e conquistando ele eu fico bem não estou nem lingando para os "padrões de beleza"... rs*

Se vc não treina pesado superiores, dificilmente conseguira colocar muita carga no stiff que é um excelente exercício para as pernas...

bjs!

Link para o comentário

Show de bola linda *-*

Shape perfeito hein.... gostei de ver, obrigado por postar essas fotos e elevar minha testo

=P

aHUHAUUAHUH

Boa noite linda, vou da uma dormidinha agr :X

bjos

perfeito antes de eu parar de malhar né rsrsrsrsrs,

agora sequei denovo, não tanto qnt antes, mas tow bem mais magra,

qro ganhar novamente o que perdi e ainda mais xD

ver se eu chego perto dos ganhos q tu teve nos 3 anos e meio heuheueheeuehee

Link para o comentário

Só pra lembrar que nem todo mundo vive em função de padrões de beleza, o que está ou não está na modo.

Se ficar com 40cm de bíceps é o meu objetivo e conquistando ele eu fico bem não estou nem lingando para os "padrões de beleza"... rs*

Se vc não treina pesado superiores, dificilmente conseguira colocar muita carga no stiff que é um excelente exercício para as pernas...

bjs!

Obrigada, Janinha. Me segurei muito pra não dizer isso, você o fez por mim.

Gata.

Link para o comentário

Sem broncas! Heheheh...

Pelo que tenho lido, mulher pra ficar forte não é fácil não...

em mim não acho bonito braço fortão, como outra que postou aki quer, eu não acho legal em mim,,

mas que pra mulher ficar forte nos superiores sem tomar nada é difícil mesmoo,,

mas seguindo os conselhos de vo6, vou malhar sim braço pra dar tchau tranquila rsrsrrsrsr

só que não pretendo malhar muito pesado braço, só p definir mesmo

agora peito e costas, por favor né gente, precisa não né? please, braço tah bom rsrsrrsrsrs

bjs!

td bem, eh pq em mim eu não acho bonito braço forte, sou magrinha e tals, mas tbm por isso eh muito difícil eu ficar c/ braço forte, não fazia pq não qria mesmoo, preguiça até rsrsrsrsrs, vou malhar braço só p definir mesmoo, pq pra mim, em mim não acho bonito ficar c/ os braços musculosos, eu não estaria bem comigo se fosse assim, então prefiro pegar pouca carga, o stiff realmente é bom pras pernas e tem q ter força no braço, mas tbm tem o agachamento q eh muito bom e não precisa de braços fortes

Link para o comentário

perfeito antes de eu parar de malhar né rsrsrsrsrs,

agora sequei denovo, não tanto qnt antes, mas tow bem mais magra,

qro ganhar novamente o que perdi e ainda mais xD

ver se eu chego perto dos ganhos q tu teve nos 3 anos e meio heuheueheeuehee

Mais acredito q esteja linda do msm jeito :)

hahaha ganhar o q eu ganhei? Mais ganha nos inferiores viu.. pq minha situação/perna

ta tensa hauHAUHAUH

;*

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...