Postado 2/05/2011 às 02:01 05/2, 2011 Boa Noite amigos, tenho 1,90m atualmente estou pesando 90kg, tava suplementando com whey, malto, creatina, abulmina... porém observei que criei muito "bucho" não sei se estou tomando a quantidade correta...por isso pesso ajuda.. estava tomando : 32g de whey, 32g de malto, 5g de creatina (tudo isso no pos-treino) e 32g de abulmina antes de dormir.... é demais ? tá explicado oo "bucho"... to já 2 meses sem tomar nada... vou fazer um combo agora de BCAA+WHEY+CREATINA, sugestoes ? Obrigado!
Postado 2/05/2011 às 02:04 05/2, 2011 aeróbicos + abdominais não faz? 30gr de whey, 30 de albumina, 5 de creatina ok. (malto toma pós treino junto com whey? Ta legal 30gr (02 colheres de sopa). E não toma com leite integral não né? Ou água, ou desnatado ok. abçs
Postado 2/05/2011 às 02:13 05/2, 2011 Acho que o problema esta na sua dieta,esses suplementos nao dão ''bucho''
Postado 2/05/2011 às 02:15 05/2, 2011 Autor aeróbicos + abdominais não faz? 30gr de whey, 30 de albumina, 5 de creatina ok. (malto toma pós treino junto com whey? Ta legal 30gr (02 colheres de sopa). E não toma com leite integral não né? Ou água, ou desnatado ok. abçs aerobios+abdiminais eu não to fazendo.... sim, malto mandava junto com whey e creatina, com agua mesmo... e a abulmina tomava de noite com leite integral mesmo... to querendo tomar agora um bcaa no pre, e whey no pos.... (dicas na quantidade do bcaa) ? OBS:. vo comprar da optium ! Abrçs Acho que o problema esta na sua dieta,esses suplementos nao dão ''bucho'' tbm to achando... vo fechar mais a boca e cortar refrigerante...
Postado 2/05/2011 às 02:16 05/2, 2011 minha dica é não tomar BCAA Brincadeira, le o artigo do CRAW sobre BCAA antes de tudo
Postado 2/05/2011 às 02:21 05/2, 2011 aerobios+abdiminais eu não to fazendo.... sim, malto mandava junto com whey e creatina, com agua mesmo... e a abulmina tomava de noite com leite integral mesmo... to querendo tomar agora um bcaa no pre, e whey no pos.... (dicas na quantidade do bcaa) ? OBS:. vo comprar da optium ! Abrçs Deve investir em aerobicos e abdominais, o que mais vai tirar o bucho realmente é a dieta + aerobicos, e tira esse leite ingeral dai tb se possivel. Desnatado é pouca coisa mais caro. O bcaa as vezes não vale o CxB porque pra ter uma quantia adequada vai ter que mandar mais de 10caps/dia pra mais, geralmente umas 12gr, investe em um bom whey que ele ja vai ter uma quantidade significativa dos bcaa's.
Postado 2/05/2011 às 02:25 05/2, 2011 Autor Deve investir em aerobicos e abdominais, o que mais vai tirar o bucho realmente é a dieta + aerobicos, e tira esse leite ingeral dai tb se possivel. Desnatado é pouca coisa mais caro. O bcaa as vezes não vale o CxB porque pra ter uma quantia adequada vai ter que mandar mais de 10caps/dia pra mais, geralmente umas 12gr, investe em um bom whey que ele ja vai ter uma quantidade significativa dos bcaa's. vlw !! é pq eu to precisando de um pré-treino, pra malhar com mais disposição... quero comprar um enquanto o meu jack3d nao chega... mais o pos vai ser somente o whey mesmo por enquanto...
Postado 2/05/2011 às 03:11 05/2, 2011 É, tomando refrigerante fica tenso mesmo ahahaha Po cara, provavelmente esse "bucho" é resultado da sua alimentação. Tente dar uma regrada nela porque isso concerteza vai te ajudar,uma boa dieta é fundamental! Quanto ao bcaa é complicado sim, eu tomo 16caps/dia hahahauaha Só uso porque consegui de graça e treino 3x semanais ae dura mais tempo... Bcaa tem que ser em pó, da pra mandar manipular, fora isso acho que o custoXbeneficio não vale mt a pena não... abraços
Crie uma conta ou entre para comentar