Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite amigos, tenho 1,90m atualmente estou pesando 90kg, tava suplementando com whey, malto, creatina, abulmina... porém observei que criei muito "bucho" não sei se estou tomando a quantidade correta...por isso pesso ajuda..

estava tomando :

32g de whey,

32g de malto,

5g de creatina (tudo isso no pos-treino)

e 32g de abulmina antes de dormir....

é demais ? tá explicado oo "bucho"... to já 2 meses sem tomar nada... vou fazer um combo agora de BCAA+WHEY+CREATINA, sugestoes ?

Obrigado!

Publicidade

Postado

aeróbicos + abdominais não faz?

30gr de whey, 30 de albumina, 5 de creatina ok.

(malto toma pós treino junto com whey? Ta legal 30gr (02 colheres de sopa).

E não toma com leite integral não né?

Ou água, ou desnatado ok.

abçs

Postado

aeróbicos + abdominais não faz?

30gr de whey, 30 de albumina, 5 de creatina ok.

(malto toma pós treino junto com whey? Ta legal 30gr (02 colheres de sopa).

E não toma com leite integral não né?

Ou água, ou desnatado ok.

abçs

aerobios+abdiminais eu não to fazendo....

sim, malto mandava junto com whey e creatina, com agua mesmo... e a abulmina tomava de noite com leite integral mesmo...

to querendo tomar agora um bcaa no pre, e whey no pos.... (dicas na quantidade do bcaa) ? OBS:. vo comprar da optium !

Abrçs

Acho que o problema esta na sua dieta,esses suplementos nao dão ''bucho''

tbm to achando... vo fechar mais a boca e cortar refrigerante...:D

Postado

aerobios+abdiminais eu não to fazendo....

sim, malto mandava junto com whey e creatina, com agua mesmo... e a abulmina tomava de noite com leite integral mesmo...

to querendo tomar agora um bcaa no pre, e whey no pos.... (dicas na quantidade do bcaa) ? OBS:. vo comprar da optium !

Abrçs

Deve investir em aerobicos e abdominais, o que mais vai tirar o bucho realmente é a dieta + aerobicos,

e tira esse leite ingeral dai tb se possivel. Desnatado é pouca coisa mais caro.

O bcaa as vezes não vale o CxB porque pra ter uma quantia adequada vai ter que mandar mais de 10caps/dia pra mais, geralmente

umas 12gr, investe em um bom whey que ele ja vai ter uma quantidade significativa dos bcaa's.

Postado

Deve investir em aerobicos e abdominais, o que mais vai tirar o bucho realmente é a dieta + aerobicos,

e tira esse leite ingeral dai tb se possivel. Desnatado é pouca coisa mais caro.

O bcaa as vezes não vale o CxB porque pra ter uma quantia adequada vai ter que mandar mais de 10caps/dia pra mais, geralmente

umas 12gr, investe em um bom whey que ele ja vai ter uma quantidade significativa dos bcaa's.

vlw !!

é pq eu to precisando de um pré-treino, pra malhar com mais disposição... quero comprar um enquanto o meu jack3d nao chega...

mais o pos vai ser somente o whey mesmo por enquanto...

Postado

É, tomando refrigerante fica tenso mesmo ahahaha

Po cara, provavelmente esse "bucho" é resultado da sua alimentação. Tente dar uma regrada nela porque isso concerteza vai te ajudar,uma boa dieta é fundamental!

Quanto ao bcaa é complicado sim, eu tomo 16caps/dia hahahauaha Só uso porque consegui de graça e treino 3x semanais ae dura mais tempo...

Bcaa tem que ser em pó, da pra mandar manipular, fora isso acho que o custoXbeneficio não vale mt a pena não...

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...