Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantidade Suplementos


carlos_AC

Posts Recomendados

Boa Noite amigos, tenho 1,90m atualmente estou pesando 90kg, tava suplementando com whey, malto, creatina, abulmina... porém observei que criei muito "bucho" não sei se estou tomando a quantidade correta...por isso pesso ajuda..

estava tomando :

32g de whey,

32g de malto,

5g de creatina (tudo isso no pos-treino)

e 32g de abulmina antes de dormir....

é demais ? tá explicado oo "bucho"... to já 2 meses sem tomar nada... vou fazer um combo agora de BCAA+WHEY+CREATINA, sugestoes ?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aeróbicos + abdominais não faz?

30gr de whey, 30 de albumina, 5 de creatina ok.

(malto toma pós treino junto com whey? Ta legal 30gr (02 colheres de sopa).

E não toma com leite integral não né?

Ou água, ou desnatado ok.

abçs

aerobios+abdiminais eu não to fazendo....

sim, malto mandava junto com whey e creatina, com agua mesmo... e a abulmina tomava de noite com leite integral mesmo...

to querendo tomar agora um bcaa no pre, e whey no pos.... (dicas na quantidade do bcaa) ? OBS:. vo comprar da optium !

Abrçs

Acho que o problema esta na sua dieta,esses suplementos nao dão ''bucho''

tbm to achando... vo fechar mais a boca e cortar refrigerante...:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aerobios+abdiminais eu não to fazendo....

sim, malto mandava junto com whey e creatina, com agua mesmo... e a abulmina tomava de noite com leite integral mesmo...

to querendo tomar agora um bcaa no pre, e whey no pos.... (dicas na quantidade do bcaa) ? OBS:. vo comprar da optium !

Abrçs

Deve investir em aerobicos e abdominais, o que mais vai tirar o bucho realmente é a dieta + aerobicos,

e tira esse leite ingeral dai tb se possivel. Desnatado é pouca coisa mais caro.

O bcaa as vezes não vale o CxB porque pra ter uma quantia adequada vai ter que mandar mais de 10caps/dia pra mais, geralmente

umas 12gr, investe em um bom whey que ele ja vai ter uma quantidade significativa dos bcaa's.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve investir em aerobicos e abdominais, o que mais vai tirar o bucho realmente é a dieta + aerobicos,

e tira esse leite ingeral dai tb se possivel. Desnatado é pouca coisa mais caro.

O bcaa as vezes não vale o CxB porque pra ter uma quantia adequada vai ter que mandar mais de 10caps/dia pra mais, geralmente

umas 12gr, investe em um bom whey que ele ja vai ter uma quantidade significativa dos bcaa's.

vlw !!

é pq eu to precisando de um pré-treino, pra malhar com mais disposição... quero comprar um enquanto o meu jack3d nao chega...

mais o pos vai ser somente o whey mesmo por enquanto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, tomando refrigerante fica tenso mesmo ahahaha

Po cara, provavelmente esse "bucho" é resultado da sua alimentação. Tente dar uma regrada nela porque isso concerteza vai te ajudar,uma boa dieta é fundamental!

Quanto ao bcaa é complicado sim, eu tomo 16caps/dia hahahauaha Só uso porque consegui de graça e treino 3x semanais ae dura mais tempo...

Bcaa tem que ser em pó, da pra mandar manipular, fora isso acho que o custoXbeneficio não vale mt a pena não...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...