Hecthor Postado Maio 2, 2011 às 01:47 Postado Maio 2, 2011 às 01:47 Manoladaa :] to com uma dúvida biggg tava querendo saber se o no-xplode vale o custo , se é um bom no2( ou se tem melhores) e se ele dá espinhas, alguem tem relatos ai que alguem teve? porque acabei de toma o roacutan faz 2 meses, ai tomei crea e whey, mas nao deu espinha nao., taa querendo saber se da espinhas!! nunca suplementei, só com o whey e crea, que tomei 1x só valeu =)) treino faz 1 ano e 3 meses :]
WhitePump Postado Maio 2, 2011 às 01:50 Postado Maio 2, 2011 às 01:50 Ja tomei, "recomendo" Muito bom o produto e vale sim o CxB. Sobre espinhas, não tive nenhuma. Mais varia né amigão, cada corpo é um corpo. Melhores sempre vai ter, cabe a você descobrir qual vai ser melhor pra ti, só experimentando pra saber. Shotgun é um otimo também, e por ai vai.. Abçs
Hecthor Postado Maio 2, 2011 às 01:55 Autor Postado Maio 2, 2011 às 01:55 valeu pela ajuda vei, entao, vo pega um desses 2, ou shotgun ou o xplode =)), valeu veei !
hickmorais Postado Maio 2, 2011 às 13:18 Postado Maio 2, 2011 às 13:18 Eu tive problemas com espinha com ele, visto que tem alto concentração de vit b12 e b6
zecarlinhos Postado Maio 2, 2011 às 14:26 Postado Maio 2, 2011 às 14:26 Bom, em relação a espinhas eu tenho com qualquer coisa. Qualquer coisinha que tomo já me enche das malditas. Em relação ao produto eu não gostei muito não, pelo menos para mim não valeu a pena, me dei melhor com outros NO.
CHACALLL Postado Maio 2, 2011 às 14:40 Postado Maio 2, 2011 às 14:40 pe treinos não geram espeinhas nenhuma opte pelo no shotgun...1m.r. são superioeres ao noxplod
WhitePump Postado Maio 2, 2011 às 14:40 Postado Maio 2, 2011 às 14:40 Pelo visto eu tenho é sorte com as espinhas, um pouco mais na adolescencia sempre aparecia espinha em mim quando eu tava no básico (Whey, bcaa's, malto), depois de um tempo sempre que eu via uma passava a pomada "minancora" e sempre foi tiro e queda, de uns tempo pra cá todos no2 que eu tomo não aparece nenhuma, sempre quando vejo uma apontando ja passo minancora em no maximo em 2 dias desaparece.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora