Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Como o Quenca disse, a hipertrofia não é somente dada por depleção/reposição de glicogênio. O músculo pode sentir a necessidade de repor uma quantia a mais, mas nao é isso que causa o aumento/divisão das fibras musculares (hipertrofia), a reposição de glicogênio te dará um preenchimento no citoplasma da célula, mas em nada isso altera as miofibrilas.

Eu até concordo em periodizar/unir treinos de baixas repetições com altas. Mas dizer que high reps isoladamente causam aumento/divisao das miofibrilas melhor que um treino de low reps é uma absurdo.

Se vc ainda acredita nesta pesquisa, dê uma olhada no conhecimento de fora, layne norton, lyle Mcdonald, Dante Trudel, Charles Glass e muitos outros reconhecem a enorme importancia de cargas altas. Tanto que nao conheço ninguem que treine com 30% da RM e tenha físico bom, nem mesmo os que ciclam.

Concordo.. 30% também acho que foi um exagero.. eu atualmente uso 80%, mas vou tentar reduzir pra 50~60%, e colocar 15~12 reps.. se der resultados.. eu falo pra vocês. ^^

Editado por YuriHisoka

Publicidade

Postado

O treino baseado em hipertrofia muscular, hibrido, de 12~15 repetições já visa em si o uso de 60~70% da carga, esse é o normal para treinos de 3x12 ou 4x8~10, treinos até a "falha" etc.

Treinos com mais carga (80~90%) já são considerados treinos miofibrilares na sua maioria, por que você não consegue fazer 12~15 movimentos com essa carga.

Postado (editado)

fazer series com inumeras repetiçoes ate naum aguentar mais ao meu ver naum vai trazer nenhuma hipertrofia talvez resistencia a fadiga!o arnold,ronie,dorian,lee,franco,jay enfim nenhum profissional do esporte usa e nem usara no futuro essas tecnicas ai!

tanto q o cara da foto q eles colocaram no inicio do texto é um frango saco de ossos

bronzeamentogde1.jpg

Editado por Larrison mOURA
Postado

fazer series com inumeras repetiçoes ate naum aguentar mais ao meu ver naum vai trazer nenhuma hipertrofia talvez resistencia a fadiga!o arnold,ronie,dorian,lee,franco,jay enfim nenhum profissional do esporte usa e nem usara no futuro essas tecnicas ai!

tanto q o cara da foto q eles colocaram no inicio do texto é um frango saco de ossos

Por que? Você queria que colocassem um bombado? Isso ia mudar sua visão?

Pra mim isso se chama iludir. A foto não demonstra o resultado da pesquisa. D:

No caso dos fisiculturistas, ninguem faz assim, porque ninguem ainda estudou exatamente como funcionaria esses métodos.. ^^

Mas eu só pesquisei por curiosidade, porque estava lendo sobre uma coisa em relação ao glicogênio, e tudo mais..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...