Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

"Para manter as pernas torneadas, a modelo abusa do agachamento."

haushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahuashuhuha ri muito com essa!!

Bom, eu não duvido que antigamente ela treinava pesado, pois creio que a um tempo atrás ela era maior, e se utilizava de anabolizantes! Agora ela deu uma secada e está menor e com toda certeza usou essas cargas mínimas só pra tirar as fotos, com certeza a realidade da situação não está descrita nessa matéria. Essas famosas parecem que só querem que elas tenham um corpo legal, pois mentem muito quando diz respeito a treinamento e dietas, um exemplo disso é a dieta que aquela Juju do pânico postou em um blog, parece até que elas não querem que as pessoas tenham um corpo legal e tal, ficam sempre mentindo e escondendo as coisas(não falo de anabolizantes e sim de treinamento e dieta).

@Sarlo

Transport é esse aparelho aqui ó

http://www.jacotei.com.br/aparelho-eliptico-caloi-home-transport-cl-ht07.html

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

"Para manter as pernas torneadas, a modelo abusa do agachamento."

haushaushuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahuashuhuha ri muito com essa!!

Bom, eu não duvido que antigamente ela treinava pesado, pois creio que a um tempo atrás ela era maior, e se utilizava de anabolizantes! Agora ela deu uma secada e está menor e com toda certeza usou essas cargas mínimas só pra tirar as fotos, com certeza a realidade da situação não está descrita nessa matéria. Essas famosas parecem que só querem que elas tenham um corpo legal, pois mentem muito quando diz respeito a treinamento e dietas, um exemplo disso é a dieta que aquela Juju do pânico postou em um blog, parece até que elas não querem que as pessoas tenham um corpo legal e tal, ficam sempre mentindo e escondendo as coisas(não falo de anabolizantes e sim de treinamento e dieta).

@Sarlo

Transport é esse aparelho aqui ó

http://www.jacotei.com.br/aparelho-eliptico-caloi-home-transport-cl-ht07.html

acho que não é isso de elas nao quererem

é porque sempre é uma materia sencionalista direcionada aos leigos,entao tem que ser tudo direitinho

pensa que estranho ela mostrando a dieta inteira,sendo que ele deve ingerir muitas kcal p/ uma mulher

Postado

eu caia matando em cima dela facil kkkkkkkk

mas a bru falou tudo, igual a outra entrevista que vi da juju que disse q usou EA uma vez na vida e se arrependeu, bullshit, ciclaram umas 3 ou 4 veses no minimo, igual a maria do BBB, vcs ve fotos dela antes com carinha de menininha e voz normal e ve ela no BBB pra ve a diferença, hj em dia reconheço uma mulher que usou EA facil facil, soh olha as linhas do rosto, a voz e a mudança corporal, nada contra por sinal, cada um faiz o que achar melhor pra si, seja por um emprego melhor ou elevar a auto-confiança e assim vai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...