Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nEGO TA falando besteira sem saber.

Pesquisem sobre CRIOTERAPIA. Depois venha falar seus BULLSHITS aqui

Respondando ao tópico, banho gelado em sí, so vai abaixar a temperatuda do teu corpo e te dar bem estar momentaneo, porem existe a pratica de aplicação de baixissimas temperaturas apos treinos que ajudam na recuperação muscular.

Postado

nEGO TA falando besteira sem saber.Pesquisem sobre CRIOTERAPIA. Depois venha falar seus BULLSHITS aquiRespondando ao tópico, banho gelado em sí, so vai abaixar a temperatuda do teu corpo e te dar bem estar momentaneo, porem existe a pratica de aplicação de baixissimas temperaturas apos treinos que ajudam na recuperação muscular.

No caso do wanderlei silva, ele entrava em um barril cheio de gelo e fica um tempo lá. Deve ser esse tipo de que você esta falando não é?

Postado

nEGO TA falando besteira sem saber.

Pesquisem sobre CRIOTERAPIA. Depois venha falar seus BULLSHITS aqui

Respondando ao tópico, banho gelado em sí, so vai abaixar a temperatuda do teu corpo e te dar bem estar momentaneo, porem existe a pratica de aplicação de baixissimas temperaturas apos treinos que ajudam na recuperação muscular.

Di, no caso ele disse se ajuda na hipertrofia muscular um banho gelado. E a resposta é não mesmo.

Vcs mudaram o rumo do tópico, tão falando de recuperação (não hipertrofia) e de gelo (não de banho de gelado)... minha resposta não foi pra isso :D

Sobre a crioterapia... a técnica é de baixar a temperatura do corpo e como resposta baixar a taxa metabólica local e assim diminuir as necessidades de oxigenio para as celulas. Pra hipertrofia, acho que não vai mudar nada...

Abraço

Postado (editado)

Até onde eu sei o banho bem gelado após treinos intensos, visando minimizar os processos inflamatórios, edemas, diminue espasmos musculares, e alivia a dor.

Quanto a recuperação muscular acho que não tem nenhuma relação.

Fonte de referência:

http://www.wgate.com.br/conteudo/medicinaesaude/fisioterapia/crioterapia2.htm

Editado por SamuraiSP

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...