guijp Postado Outubro 23, 2008 às 22:59 Postado Outubro 23, 2008 às 22:59 bomm gentee como nao achei nenhum topico aki sobre este suplemento decidi postar aki 1 duvida eu qriaa saber se esse suplemento eh taoo bomm msm qtoo falaa no site http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Ni...Nutrilatina_AGE Poiss estava qrendo comprarr alguemm ja tomoo e teve bons resultadoss?? valee a penaa pagar 150 reaiss nele? espero respostass vlww
Fameli Postado Outubro 23, 2008 às 23:31 Postado Outubro 23, 2008 às 23:31 Bom cara eu sou meio leigo no assunto, mais eu ganhei esse suplemento do meu tio que comprou só que ai acabo parando de fazer academia e tal, e acabou nem abrindo o Nitro. Eu to usando faz 1 semana então é muito pouco tempo pra eu te falar bem o resultado, mais ele da uma força legal pra sobrecarga e uma inxada boa também viu. Alguem que tomou outros tipos desse suplemento vai poder te instruir melhor, pois o unico nitro que eu tomei foi ele.
guijp Postado Outubro 23, 2008 às 23:37 Autor Postado Outubro 23, 2008 às 23:37 Bom cara eu sou meio leigo no assunto, mais eu ganhei esse suplemento do meu tio que comprou só que ai acabo parando de fazer academia e tal, e acabou nem abrindo o Nitro. Eu to usando faz 1 semana então é muito pouco tempo pra eu te falar bem o resultado, mais ele da uma força legal pra sobrecarga e uma inxada boa também viu. Alguem que tomou outros tipos desse suplemento vai poder te instruir melhor, pois o unico nitro que eu tomei foi ele. Vlwww Famelii vo esperarr alguemm pa mee falarr se tiveram ou nao bonss resultadoss a maiss see te ajudoo bastante em 1 semanaa deve ser bomm.. mass vamo esperarr maiss alguemm aii! vlww
Vulcano Postado Outubro 24, 2008 às 00:57 Postado Outubro 24, 2008 às 00:57 Primeiro velho, qual é sua idade??
Ciro Postado Outubro 24, 2008 às 02:09 Postado Outubro 24, 2008 às 02:09 iai?vc esta tendo resultados?estou interesado nesse produto tb.
guijp Postado Outubro 24, 2008 às 11:50 Autor Postado Outubro 24, 2008 às 11:50 Primeiro velho, qual é sua idade?? entao euu tenho 15 anos so novaoo ainda mais to a 1 ano na academiaa tenho 1,73 m 63 kilos
Bepe Postado Outubro 24, 2008 às 13:32 Postado Outubro 24, 2008 às 13:32 Eu estou acabando d tomar 1, falta uns 5 6 packs eu acho, eu estou gostando dele mas tem q esperar acabar d tomar para ver realmente meus ganhos aumentei peso em quase todas as cargas e a inxada nao senti nenhuma fora do normal fora q quando comecei a tomar estava com 39 d braço agora estou com 40 nao sei tbm c foi por causa somente dele pois estou tomando creatina da universal junto espero ter ajudado abraços
guijp Postado Outubro 25, 2008 às 14:19 Autor Postado Outubro 25, 2008 às 14:19 Eu estou acabando d tomar 1, falta uns 5 6 packs eu acho, eu estou gostando dele mas tem q esperar acabar d tomar para ver realmente meus ganhos aumentei peso em quase todas as cargas e a inxada nao senti nenhuma fora do normal fora q quando comecei a tomar estava com 39 d braço agora estou com 40 nao sei tbm c foi por causa somente dele pois estou tomando creatina da universal junto espero ter ajudado abraços ah mano ai eh fodinha =x tomando creatina junto vai se dificil de sabee se ele eh bom ou naoo maiss peloo que eu vi nao vale a pena pagar 160 reaiss nisso!
Vulcano Postado Outubro 25, 2008 às 14:45 Postado Outubro 25, 2008 às 14:45 Velho, 15 anos, brincadeira, na sua idade, seu corpo produz isso naturalmente e do jeito que é, e deve ser.
guijp Postado Outubro 25, 2008 às 16:08 Autor Postado Outubro 25, 2008 às 16:08 Velho, 15 anos, brincadeira, na sua idade, seu corpo produz isso naturalmente e do jeito que é, e deve ser. ahh entaoo nem valee a penaa eu tomaa NO2 ou creatina neh? soh tomoo whhey e maltoo ta certo? vlw vulcano
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora