Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa!

Ae pessoal, td bem?! Seguinte, to alguns dias olhando o topicos , dando uma pesquisada sobre certas dúvidas em relação a suplementação aqui no Hipertrofia, mas algumas coisas nao consegui esclarecer apenas com as pesquisas e então resolvi pedir ajuda pra galera daqui.

Seguinte, estou no terceiro mes de suplementação e nesse mes nao queria tomar NO, mas queria substituir o NO por algum suplemento que me de um certo "gás" mas que auxilie no ganho de massa muscular.

No primeiro mes tomei:

Jacked + albumina + dextrose + whey

No Segundo mes tomei:

No shotgun + Bcaa Dyamatize + dextrose + whey + albumina

Agora no terceiro, devido a varios relatos e sugestoes que vi aqui no forum, vou ficar sem o NO pro corpo nao "acostumar" e tenho a disposição os seguintes suplementos:

Bcaa dyamatize + dextrose + whey + Creatina Universal + albumina

Estou seguindo uma dieta Hipercalorica bem balanceada e treino ficha ABCAB para Hipetrofia.

Meu objetivo é ganhar massa magra e gostaria da opiniao da galera do site sobre algum suplemento que posso adicionar a esse meu combo para maximizar os ganhos.

Ja me foi indicado o Intrabolic, mas nao conheco quase nada sobre ele, e se puderem opinar, ficarei grato.

Gostaria de sugestoes de suplementos para essa finalidade tbm.

Caso tenha algum tópico com essa mesma dúvida e eu nao tenha visto, se alguem puder me indicar seria legal tbm.

Vlw ae galera.

Abracos

HYGOR

Publicidade

Postado (editado)

Eu tiraria o bcaa, só o whey da conta se o whey for bom, tem mais concetração que muitos bcaa's por ai ( não afirmando que tem mais que esse ai ), mais eu tiraria e ia mais de boa, só de ta adicionando uma creatina os ganhos/recuperação vai ser legal seguindo uma dieta boa.

abçs

Edit: Isso se vc nao tiver comprado ele né, se comprou manda a vê (suplementação ta boa).

Editado por WhitePump
Postado

Tempo de treino?

A creatina já proporciona força, mas esse gás que tu fala é animo pra ir pra academia(ficar agitado e talz) ou ajuda pra pegar peso?

A suplementação tá boa sim. Suplementar com o que você tem em mãos já seria bom agora mais alguma coisa, sei lá, fala seu tempo de treino que ae vou poder dar minha opnião.

abraços

Postado (editado)

Opa!

Vlw por responderem... mas o seguinte:

O bcaa eu ja tenho mesmo, os suplementos disponiveis :Bcaa dyamatize + dextrose + whey + Creatina Universal + albumina

só que como esse mes nao vou tomar NO, queria ver talvez um Intra , ou ate mesmo Pós... visando maximizar os ganhos...

Treino a mais de 1 ano.. suplemento a 3 meses..

Valor +- de 200 reais... to pensando no IntrAbolic, oq vcs acham?

Vlw galera

Abracos

Editado por Hetfieldm
Postado

Eu tiraria a BCAA, mas como vc ja tem manda bala, só pesquisa certin pra não mandar errado como muita gente faz...

Esse IntrAbolic não conheço ninguem que tomou, só pela net que vejo bons comentários, c vc tem a grana pra compra faz o teste!!!

Abraço e bons ganhos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...