Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde galera fiz um outro topico onde eu perguntava oque eu deveria tomar apos o meu jack3d termina ja que o prazo de descanso entre os no2 sao de no minimo 40 dias.pensei em tomar pak,ou na universal ou de outro qualquer claro um de qualidade,oque vcs me dizem?

minha suplementaçao e a seguinte.

quando acordo-albumina da salto`s com aveia e banana

as 10 horas tomo uma capsula de h.m.b

11 horas o jack ja que malho entre 11;30 e meio dia.

no po-treino-creatina da universal,whey 100% optimun,dextrose e mais um capsula de h.m.b.

as 18 horas outra capasula de h.m.b.

e as 22 horas caseina.

valeu galera

Publicidade

Postado (editado)

Não invista em "packs" da vida, invista em um CENTRUM que é um polivitaminico com melhor CxB, e vai de básicão mesmo ex: Whey + Crea + Dextrose ja ta de bom tamanho, se quiser jogar um bcaa no meio pode, sabendo toma-lo de forma correta já que assim ele termina rapido umas 6 caps antes e 6 pós fode tudo (isso dependendo da tabela do seu whey, se for um que tenha bcaa's nem compensa tlvz).

Editado por Bigman
  • Supermoderador
Postado

Pack = quase sempre são vitaminas/minerais com aminoacidos, totalmente subdosados e com preço algo. (salvo alguns packs gringos, mas que vão na mesma formula de vitaminas e tal só que um pouco melhor dosados, mas mesmo assim não valem o preço)

Postado

se estas prestes a acabar com o jack3d então não penses em comprar nenhum NO agora..

depois de tomar um NO deveremos fazer uma pausa para o corpo não ganhar habito

mais e isso que irei fazer,assim que acabar meu jack3d irei dar um tempo de 30 a 40 dias e vou mandar outro para dentro,um nano vapor ou no shotgun.

Não invista em "packs" da vida, invista em um CENTRUM que é um polivitaminico com melhor CxB, e vai de básicão mesmo ex: Whey + Crea + Dextrose ja ta de bom tamanho, se quiser jogar um bcaa no meio pode, sabendo toma-lo de forma correta já que assim ele termina rapido umas 6 caps antes e 6 pós fode tudo (isso dependendo da tabela do seu whey, se for um que tenha bcaa's nem compensa tlvz).

meu whey ja tem uma quantidade boa de bcaa,em relaçao ao polivitaminico mando para dentro o lavitan,vou esperar o tempo de 30 a 40 dias e mando outro no2 para dentro,um nano vapor ou no shotgun

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...