Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pessoal estou com uma duvida, estou tomando whey a algum tempo, soh que estou meio quebrado e sem condiçoes, gostaria de saber qual suplemento mais barato tomo para substituir whey, e como toma-lo agradecido

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Qual o valor do seu whey ?

Porque com 40 R$ vc compra um bom, glanbia, hilmar, quer algo mais barato que isso (1kg) ?

poh toh pagando 85 do 3w whey da probiotica taoh meio sem grana, ou compro o whey ou pago a academia kkkkkkk, se substituir pela albumina nao resolve nao, jah tomo antes de durmir e começar a tomar depois do treino tbm?

Postado (editado)

albumina só antes de dormir, pra substituir o whey compra um mais barato, só pra manter a dose de proteina no pós treino ou entao faça um shake em casa mesmo, come frango depois, inventa alguma coisa com o que ja tem em casa

Editado por BrunoEstrella
Postado (editado)

poh toh pagando 85 do 3w whey da probiotica taoh meio sem grana, ou compro o whey ou pago a academia kkkkkkk, se substituir pela albumina nao resolve nao, jah tomo antes de durmir e começar a tomar depois do treino tbm?

Ajuda sim carinha (mais não é o ideal), o problema é que você encontra whey mais barato pela net e seria bem melhor.

Editado por Bigman
Postado

Se não for usar whey pode fazer uma ref sólida msmo, isso vai influenciar mto pouco, recomendo algo de facil digestão, por isso liquidos são melhores, tipo um shake de aveia+albumina cai bem.

Acho q msmo sem whey o malto no pós seria bom.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...