mlr.10 Postado Maio 1, 2011 às 14:48 Postado Maio 1, 2011 às 14:48 http://www.dietaetreino.com.br/verdieta.php?codigo=8021 avaliem ae galera. dieta pra cutting Peso ; 78 altura ; 180 biceps ; 37/38 contraido panturilha ; 38 agora minha duvida, os aerobicos eu tenho qe fazer a noite, ai no caso eu janto e depois do aerobico ja como e vou durmir ? num vo catabolizar nao ? pois so vou comer proteina no pre e pos aerobico ;S faço futbol como aerobico
LeandroTwin Postado Maio 1, 2011 às 17:08 Postado Maio 1, 2011 às 17:08 - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso
mlr.10 Postado Maio 1, 2011 às 17:30 Autor Postado Maio 1, 2011 às 17:30 - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editá-lo. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso desculpa sou novo aki, :S vou tentar seguir as regras do forum !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora