Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

À foto sou eu sim^^...olha stiff trabalha um pouco a lombar sim,porém em segundo plano,se concentre no músculo trabalhado e se ainda sim sentir muito a coluna diminua o peso...tem tb akeles cintos que ajudam a estabilizar a coluna.

Postado
À foto sou eu sim^^...olha stiff trabalha um pouco a lombar sim,porém em segundo plano,se concentre no músculo trabalhado e se ainda sim sentir muito a coluna diminua o peso...tem tb akeles cintos que ajudam a estabilizar a coluna.

corpão perfeito!

quer casar cmg????..huehuehuehue

vc treina ha qnto tempo??

• 3 anos depois...
Postado

[quote name='mileena2' timestamp='1226192187' post='43421']
[color=#FF00FF]Bom na minha academia tb só tem a mesa flexora...mas sempre dá pra adaptar,vamos lá

_graviton com steps empilhados
_stiff(um dos melhores!!!)
_stiff no hack machine
_cadeira extensora,em pé,de frente pra cadeira encaixa a almofadinha um pouco a cima do calcanhar(curvinha)e faz o movimento de sobe e desce(uma perna de cada vez)dá pra fazer tb com caneleira
_leg 45,porém com os pés bem em cima(pede orientação pro instrutor,na colocação do pés)
_agachamento smith,porém deitado...coloca um colchonete no chão,deita,encaixa os pés na barra e faz o movimento de sobe e desce,mas tem que pedir ajuda de alguém pra travar a barra........exercício é o que ñ falta né,agora é só montar a série..ñ vá fazer todos esses hein!!![/color]
[/quote]

[b]Muito show as dicas que voce deu![/b]

[b]Vleu![/b]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...