Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

meninas, gostaria mt q vcs me dessem dicas de treino p/ treinar melhor a parte posterior da coxa(biceps femural), pois minha academia é deficiente de aparelhos p/ isso, so tem msm a mesa flexora e nada alem..... ai o q vcs me dizem????? meu objetivo é hipertrofia!

Postado

Tb já treinei em uma academia q era deficiente em aparelhos e para posterior só tinha msm a flexora...entaum eu improvisava e fazia com caneleiras ou na cadeira extensora e depois de um tempo passei a fazer no cross over tb......

• Moderador
Postado

É, neste caso só mesmo caneleiras. Tem alguns exercícios até ... lá tb não tem ninguém pra te orientar nisso? Pq não sei os nomes dos exercicios e fica complcado de explicar ... :( ... :)

Postado

Agachamento pega tudo( post. gluteo e quadríceps) mas foca mais no quadríceps femural. Se vc quer mais posteiror pode fazer peso morto - segura uma barra e desce e sobe com a perna estendida ( tem esse exercício no atlas de anatomia aí no forum pra dar dowload) e retroversão de quadril também pega posterior. Eu to fazendo retroversão de quadril unilateral com o pé apoiado na bola e sinto bem mesmo o posterior, se vai dar resultado naum sei porque comigo é tudo mais difícil, sou hardhardhardgardner mesmo. MAs que esses exercícios são bom pra isso são com certeza . pede pro seu instrutor explicar como é. Vc completar a mesa flexora com esses dois ou em pé com a caneleira fazer posterior também. Abraços Carol

• Moderador
Postado
Agachamento pega tudo( post. gluteo e quadríceps) mas foca mais no quadríceps femural. Se vc quer mais posteiror pode fazer peso morto - segura uma barra e desce e sobe com a perna estendida ( tem esse exercício no atlas de anatomia aí no forum pra dar dowload) e retroversão de quadril também pega posterior. Eu to fazendo retroversão de quadril unilateral com o pé apoiado na bola e sinto bem mesmo o posterior, se vai dar resultado naum sei porque comigo é tudo mais difícil, sou hardhardhardgardner mesmo. MAs que esses exercícios são bom pra isso são com certeza . pede pro seu instrutor explicar como é. Vc completar a mesa flexora com esses dois ou em pé com a caneleira fazer posterior também. Abraços Carol

Concordo com a Carol ... Geralmente eu faço agachamento qdo malho quadríceps, não posterior! Mas ...

Postado

VLW... IREI FALAR COM O INSTRUTOR!

BJO E ABRAÇO

Postado

Bom na minha academia tb só tem a mesa flexora...mas sempre dá pra adaptar,vamos lá

_graviton com steps empilhados

_stiff(um dos melhores!!!)

_stiff no hack machine

_cadeira extensora,em pé,de frente pra cadeira encaixa a almofadinha um pouco a cima do calcanhar(curvinha)e faz o movimento de sobe e desce(uma perna de cada vez)dá pra fazer tb com caneleira

_leg 45,porém com os pés bem em cima(pede orientação pro instrutor,na colocação do pés)

_agachamento smith,porém deitado...coloca um colchonete no chão,deita,encaixa os pés na barra e faz o movimento de sobe e desce,mas tem que pedir ajuda de alguém pra travar a barra........exercício é o que ñ falta né,agora é só montar a série..ñ vá fazer todos esses hein!!!

Postado
Bom na minha academia tb só tem a mesa flexora...mas sempre dá pra adaptar,vamos lá

_graviton com steps empilhados

_stiff(um dos melhores!!!)

_stiff no hack machine

_cadeira extensora,em pé,de frente pra cadeira encaixa a almofadinha um pouco a cima do calcanhar(curvinha)e faz o movimento de sobe e desce(uma perna de cada vez)dá pra fazer tb com caneleira

_leg 45,porém com os pés bem em cima(pede orientação pro instrutor,na colocação do pés)

_agachamento smith,porém deitado...coloca um colchonete no chão,deita,encaixa os pés na barra e faz o movimento de sobe e desce,mas tem que pedir ajuda de alguém pra travar a barra........exercício é o que ñ falta né,agora é só montar a série..ñ vá fazer todos esses hein!!!

MILEENA2, OBRIGADOOOOOOOOOOOOOOOO..HEHE

MAS NO MOMENTO TO FAZENDO MESA FLEXORA E A EXTENSORA DE PÉ COMO VC FALOU AI ACIMA, FAÇO 4X10 EM CADA, JA PENSEI EM INCLUIR O STIFF, SÓ Q ELE FORÇA A COLUNA LEGAL E FICO COM MEDO D DAR UM MAL JEITO NELA...RSRS

BJO E ABRÇO

*** A FOTO DO AVATAR É SUA????? SE SIM, TA DE PARABENS, O TREINO TA FAZENDO EFEITO!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...