Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

13zvdhz.jpg

Bem estou postando em gráfico quase um ano de treinos vinha muito bem até dezembro como mostra o gráfico, de 12 de dezembro até 01 fevereiro não treinei nada, de 01 de fevereiro a 1 de abril infelizmente por motivos profissionais passei a fazer apenas 2 refeições por dia e uma delas Mc Lixo porque é a única coisa que dá tempo comer no almoço, resultado aumentei em 3 meses 4kg de gordura como dá para ver no gráfico. No mes de abril estava de férias então estou voltando a treinar mas em maio minha vida volta ao novo trabalho com tempo de comer apenas 2 refeiçoes fora que não tenho horário certo de almoço... Preciso de idéias... Como montar uma dieta com essa irregularidade? Barrinha de proteina o dia inteiro? Barrinha de cereal? Volto com treino de iniciante? Intermediário? Bem sugestões são bem vindas..

Editado por gustavox

Publicidade

Postado

cada escolha é uma renuncia amigo eu tambem trampo e me viro nos 30 pra comer la sempre levo comida de casa levo tapauer e mando de boa acho que falta pra voce é ideia mesmo da uma olhada na area de nutriçao la tem um topico falando de refeiçoes de facil transporte sobre o treino volte pegando leve ate pq vc tava parado nao adianta se arrebentar num dia e morre no otro abraços

Postado

cada escolha é uma renuncia amigo eu tambem trampo e me viro nos 30 pra comer la sempre levo comida de casa levo tapauer e mando de boa acho que falta pra voce é ideia mesmo da uma olhada na area de nutriçao la tem um topico falando de refeiçoes de facil transporte sobre o treino volte pegando leve ate pq vc tava parado nao adianta se arrebentar num dia e morre no otro abraços

Exatamente. Qlq coisa também comece a investir em shakes, uma dieta de jejum intermitente etc, embora seja muito mais fácil levar comida preparado de casa. Compra uma bolsa térmica, prepara em casa e deixe o monte de potinhos lá.

Qlq coisa, um pacote de pão integral e umas garrafinhas com suplementos proteicos (whey, caseina, muscle milk, albumina e peidos, etc, vc escolhe) ao menos pra fazer umas refeições intermediárias e mandar o pesadão (muito frango, ovos e vegetais) qnd conseguir fazer uma refeição decente, por exemplo.

Agora o que vc chamaria de iniciante, intermediário e avançado? Intensidade de treino varia conforme seu corpo aguenta e não conforme vc planeja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...