Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Para Queima De Gordura! Correto?

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal!

SOu novo aqui com esse usuário "PRF" Leio muito este fórum, único que confio! Agradeço o Fórum, pois o que aprendi até hoje sobre a área de musculação, foi aqui!

Hoje estou aqui, pois estou com dúvidas com meu treino e precisando da Experiência de vocês para me ajudar!

Altura: 1,70 M

Peso: 76 KG

Objetivo: Queima de Gordura

Segue Treino

Segunda

Aeróbico ( esteira, 50minutos)

Abdominais

Terça

Peito

Tríceps

Pernas

Quarta

Abdominais

Quinta]

Costas

Bíceps

Ombro

Trapézio

AnteBraço

Sexta

Abdominais

SábadoDescanso

DomingoDescanso

OBS: Minha dieta está com baixo teor de carbos

Treino ta bom para perda de gordura?

Obrigado a todos que puderem me ajudar!

Publicidade

Postado

No geral esta sim, para perda queima de gordura a ênfase é no treinamento aeróbio, mas não deixando de lado a musculação

pois é necessário fortalecer, articulações, tendões, musculos....

Agora o que precisa ser "medido" é a intensidade do seu treino aeróbio, pois andar 50min e correr 50min faz uma diferença enorme

no gasto calórico. Esta intensidade vai variar de acordo com o condicionamento físico de cada um, se levar em consideração a % da

frequência cardíaca há outra variável como a idade.

Em relação a alimentação sempre é bom consultar um(a) nutricionista, porque não só carboidratos, mas proteina, gordura.... precisa

ser bem balanceada, não posso especificar muito pois não sou nutricionista, tenho só o conhecimento da área da educação física e

fisiologia em relação à alimentação. No tópico anterior citado anterior la esta uma recomendação da quantidade de proteína, para constar,

minha namorada faz faculdade de nutrição e o que ela me passou do que existe hoje na literatura é que o consumo de protreína e no maximo de

1,5g por Kg. E como citado proteína tbm tem caloria.

Sempre mantenha atividade física e alimentação bem equilibrada com orientação, pos retirar 500Kcal, 700Kcal de uma dieta acaba sendo muito

agressivo para o corpo. Ex: tirando 250kcal da alimentação e queimando 250kcal com exercício você acaba no final perdendo 500kcal não fazendo

nenhuma dieta louca.

• 2 semanas depois...
Postado

Então posso seguir esse treino!?

Não sei se seria bom, talvez eu trocasse os dias de aeróbicos e abdominais por treino pesado com pesos ( pois treino a noite) e colocasse os aeróbicos e abdominais de manhã, 3 vezes por semana.

Postado

No máximo 1,5g de prot/kg?

Acho q vc entendeu errado,em cutting deve-se consumir mais proteínas,pelo menos 2 ou 2,5g/kg pra manter a massa magra!

EU por exemplo estou mandando 3,5g/kg

começei a consolidação essa semana .. perdi 8kg de pura banha e retenção , e olha que nem toda semana fazia AEJ ..

Visitante Rodrigo1985
Postado

Cara, o treino é o de menos quando se trata de perder gordura. O que vc tem de priorizar é fazer uma dieta correta pro seu cut...

Dá uma ohada nesse tópico aqui:Passo A Passo: Montando Uma Rotina Para Perda De Gordura

Já vai te dar uma boa ideia do que fazer...

Abraço

Amigão segue esse tópico aí que te foi indicado , ele é muito completo e vai te ensinar bastante!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...