Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

realmente também comprei com o RX 2 potes, ambos com o lacre interno na tampa, algumas capsulas com um pouquinho menos

mais nada demais, também estranhei o tamanho do pote quando chegou, pois nunca tinha visto, mais realmente creio que seja isso

agora estou na expectativa pra tomar o meu, porem tenho que resolver meu problema do dente ciso que ta nascendo e logo em seguida

vou mandar....

BrunoEstrella da uma pesada ai mano pra da uma luz pra mim ai

pramim ver e pra galera também, quanto você ganhou só com o H-Drol até agora, valeu brother.

eu ouvi dizer q esse problema do lacre interno é do proprio fabricante ou seja da cel q fabrica p h-drol,mas se vc ta encucado com isso manda um email pro rx e pergunta pra ele vlw abraço

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

bom, pra mim tanto faz agora, se for falsificado ou nao, ja comprei e ja mandei pra dentro, psicologicamente ou nao, eu tive resultados, vou me pesar segunda e ai posto quantos kg eu ganhei nessas 3 semanas

se vc sentiu ate colaterais já entaun é original

Postado

realmente, alguns colaterais apareceram sim, dor nas costas, dor na lombar, algumas espinhas no rosto

A Brunão vc naum comentou sobre a libido como esta aumentou ou diminui ou ta na mesma?

a naum se esqueça de se pesar rsrs huahua!

Postado

vo me pesar simm hahah, galerinha então, a libido na primeira semana subiu bastante, na segunda senti uma queda, nada comparado com o mdrol, nem perto pra falar a verdade. Graças a Deus haha, mas hoje posso dizer que ta na mesma, nada que não de pra controlar, espero nao baixar muito com o halovar, hj denoite tomo a primeira capsula do halovar antes de dormir, abraçoo!

Postado (editado)

É Brunão se foi só massa magra foi bom, vc achou que vc ficou mais definido depois do h-drol ,a braço vc so vai medir depois do halovar né o que vc acha olhando seu braço vc acha que ganhou algum cm com o uso do h-drol?

Ja comprei meu segundo pote de h-drol com o rx esperando chegar e vou esperar a gripe que pegei passar pra iniciar meu ciclo eu ganhando 4 ou 5 kg de massa magra esta ótimo rsrsrsrs!!!

vlw parceiro bons ganhos com o halovar!

Editado por kiedis

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...