Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo H-Drol + Halovar + Hemorage


Posts Recomendados

realmente também comprei com o RX 2 potes, ambos com o lacre interno na tampa, algumas capsulas com um pouquinho menos

mais nada demais, também estranhei o tamanho do pote quando chegou, pois nunca tinha visto, mais realmente creio que seja isso

agora estou na expectativa pra tomar o meu, porem tenho que resolver meu problema do dente ciso que ta nascendo e logo em seguida

vou mandar....

BrunoEstrella da uma pesada ai mano pra da uma luz pra mim ai

pramim ver e pra galera também, quanto você ganhou só com o H-Drol até agora, valeu brother.

eu ouvi dizer q esse problema do lacre interno é do proprio fabricante ou seja da cel q fabrica p h-drol,mas se vc ta encucado com isso manda um email pro rx e pergunta pra ele vlw abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vo me pesar simm hahah, galerinha então, a libido na primeira semana subiu bastante, na segunda senti uma queda, nada comparado com o mdrol, nem perto pra falar a verdade. Graças a Deus haha, mas hoje posso dizer que ta na mesma, nada que não de pra controlar, espero nao baixar muito com o halovar, hj denoite tomo a primeira capsula do halovar antes de dormir, abraçoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Brunão se foi só massa magra foi bom, vc achou que vc ficou mais definido depois do h-drol ,a braço vc so vai medir depois do halovar né o que vc acha olhando seu braço vc acha que ganhou algum cm com o uso do h-drol?

Ja comprei meu segundo pote de h-drol com o rx esperando chegar e vou esperar a gripe que pegei passar pra iniciar meu ciclo eu ganhando 4 ou 5 kg de massa magra esta ótimo rsrsrsrs!!!

vlw parceiro bons ganhos com o halovar!

Editado por kiedis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...