Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

BrunoEstrella

iai parceiro ta fazendo o ciclo com h-drol so com um pote né ,se pesa ai parceiro pra ver os ganhos ate o momento,como vc falou que ta com duvidas se é original deve ser rx é de confiança comprei também com rx ta pra chegar vou iniciar o ciclo com o h-drol também espero que naum esteja com umas capsulas mais cheias que as outras rsrs vlw parceiro e bons ganhos ai parceiro!!

Editado por kiedis

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

velho, não me pesei ainda, poruqe se for original ou n, se eu me pesar e o peso estiver o mesmo, vou ficar desanimado e o psicologico vai pegar, entao vou me pesar só no final do ciclo mesmo. Sim comprei um pote de h-drol e outro de halovar... abraço

Editado por BrunoEstrella
Postado

bom galera, terceira semana e ultima do H-drol, treino de peito e triceps hj, aumentei um pouco a carga nos exercicios de triceps. Final do treino fui na frente do espelho, tirei a camisa e caralho, sinceramente meu shape ta muito dahora, definição mt visivel, peito bem maior.

PUMP = Muito Bom

FORÇA = Boa

DISPOSICAO = Boa

COLATERAIS = Tontura denovo

FADIGA = Nada

VASCULARIZAÇÃO = Hoje não notei muito.

Postado

sim, 3 caps por dia... se for 2 caps toma de 12 em 12. Eu não cheguei a tomar só 2 caps, entao não sei te dizer qual o melhor horario pra tomar, com 3 caps eu tomo um as 9:00 da manha, outro as 17:00 e o outro a 1:00 ( sim vou dormir por essa hora ).

Postado

saquei, pootz eu ia começar meu ciclo só que to com dente ciso nascendo e ta doendo demais ta inflamado

ai to com medo de começar e ter que tirar o ciso e ter que ficar sem treinar ou parar de tomar o h-drol

então to achando que vou esperar resolver essa parada pra começar, não to aguentando mais esperar pra começar o meu ciclo

2 potes. todo dia olho pra eles meu olho até brilha hahaha

Postado (editado)

UOHAUIEHAUEA é cara, faz essas paradas do ciso, ai depois que melhorar voce começa. Eu to mais entusiasmado pra começar com o Halovar do que quando eu ia começar com o Hdrol, nao sei porque

Editado por BrunoEstrella
Postado

treino de costas e biceps, peguei pesado em costas hj, aumentei alguns pesos, nada de diferente no treino alem de aumentar as cargas em costas

PUMP = Bom

FORÇA = Bem melhor

DISPOSICAO = Boa

COLATERAIS = to com uma dor chata na divisao das costas/trapeézio

FADIGA = Nada

VASCULARIZAÇÃO = Muito boa

Postado

treino de ombro, trapézio e perna, me rasguei no treino de ombro, e tambem no de perna, to andando torto até agora, ahahaha. Foda que deu uam dorzinha na lombar, um desconforto, mas amanha ja passa

PUMP = Normal

FORÇA = Normal

DISPOSICAO = Boa

COLATERAIS = Lombar começou a doer hoje :(

FADIGA = Um pouco

VASCULARIZAÇÃO = Boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...