Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

toma um anti-inflamatorio sei lá, da uma esperada, as vezes é coisa boba

se não melhorar dentro de uns 2 dias toma um remedio pra inflamação sei la

se não melhorar tomando o remedio procura um clinico geral só pra da uma esclarecida.

Publicidade

• Respostas 142
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

hoje treino de peito e triceps, to me surpreendendo com o resultado no treino, inchaço, e definição ao mesmo tempo, segunda semana começando hoje, a força que continua a mesma, resistencia baixa, da pra terminar o treino tranquilo, mas sinto um cansaço durante algumas séries de peito.

FORÇA = Abaixo do Normal

DISPOSICAO = Normal

COLATERAIS = Aquele caroço em baixo do suvaco, que vou ver essa semana o que é.

FADIGA = Bastante

VASCULARIZAÇÃO = Boa

Editado por BrunoEstrella
Postado

Eu tambem ja tive umas duas vezes um caroço tipo esse que voce descreveu , a unica diferença era que ele nao deu para estourar ele so doia teve um dia que dueu tando que teve um dia que eu quase nao consegui dormir , na epoca eu fui doar sangue mas fui reprovado na entrevista justamente por causa desse carço , a pessoa que me entrevistou falou que era algum tipo de infecçao ela falou alguma coisa tipo que a veia que filtra o sangue passa debaixo do braço , alguma coisa assim mas eu nem tomei nada e sumiu sozinho

Postado

então galera, como eu falei eu tinha estourado ela, saiu pus mas nao saiu tudo, a dor continua, é ruim de dormir mesmo. Enfim, o caroço diminuiu, liguei pro médico e ele mandou eu tomar anti inflamatorio, e que falou que era só uma inflamação, ele me disse o nome do negócio mas agora nao lembro mais, o caroço ta bem menor, creio que até sexta ele vai sumir, ja ja posto o relato do treino de hoje

Postado

Então galera, segunda semaninha ai, treino de costas biceps e antebraço, o negocio ta fora do normal, em termos de Pump, sou outra pessoa quando começo o treino de biceps, muito inchado e definição ao mesmo tempo, to gostando dos resultados, mas esperava mais do hemorage, por mais que estou tomando meia dose, a força ainda continua baixa. Espero que quando for por 1 dose, o negocio faça efeito.

PUMP = Muito Bom

FORÇA = Abaixo do Normal

DISPOSICAO = Boa

COLATERAIS = Nada

FADIGA = Nada

VASCULARIZAÇÃO = Boa

alguem ai ja comprou alguma coisa desses sites, ou sabem alguem que ja comprou? http://www.americanlifestyle.com ou http://www.ventausa.com/index.cfm tanto faz. Me interessei em alguns produtos la, e queria saber vale a pena, e se vem pro brasil, quanto tempo, e bla bla bla

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...