alancristian Postado Junho 6, 2011 às 23:25 Postado Junho 6, 2011 às 23:25 entãoo tô com uma duvida aqui, no caso meu h-drol, qnd eu tiver tomando 2 capsulas eu tomo de quantas em quantas horas? e quando for 3 capsulas?
kiedis Postado Junho 7, 2011 às 00:34 Postado Junho 7, 2011 às 00:34 alancristian Comecei meu ciclo de H-drol hoje 2 3 3 3 3 3 primeira semana são 2 capsulas eu to tomando em 12 em 12 horas e quando for 3 vou tomar em 8 em 8 horas vlw!
alancristian Postado Junho 7, 2011 às 00:59 Postado Junho 7, 2011 às 00:59 é então foi o que eu pensei mesmo... normalmente qualquer remedio é assim, só tinha que ter certeza... sexta feira eu vou no dentista ver se eu vou precisar rancar o ciso, se não na segunda feira começo meu ciclo tbm.
BrunoEstrella Postado Junho 10, 2011 às 18:06 Autor Postado Junho 10, 2011 às 18:06 bom pessoal, fiquei meio off ai por causa dos efeitos colaterais, me afastei do pc um pouco, dormindo mais, enfim, ta terminando o ciclo de 6 semanas, hoje vou postar as fotos pra voces verem como ficou... me pesei ontem e deu no total de 3,7kgs de ganho no ciclo todo.
jiujiteiro_10 Postado Junho 10, 2011 às 20:53 Postado Junho 10, 2011 às 20:53 se foi de massa magra ta bom entaun quase 4 kg e as medidas aumentou braço,peito?
BeFast Postado Junho 11, 2011 às 03:56 Postado Junho 11, 2011 às 03:56 Na minha concepção, a sua inconstância e sua falta de foco que mais tão te atrapalhando nesse sua caminhada. Você mudou o treino mais de 1 vez num período que não deveria ter se mudado nenhuma vez, mandou NO sendo que não havia necessidade... muitas vezes ja se foi falado aqui que mudar muitas variáveis durante um ciclo de qualquer coisa não é o ideal. A melhor coisa é o foco, vai fazer um ciclo? bacana, mas faça so ele e de forma certa... fica parecendo uma metralhadora atirando para todos os lados... ai não da certo. Fica o conselho.
alancristian Postado Junho 12, 2011 às 15:52 Postado Junho 12, 2011 às 15:52 ae BrunoEstrella tô esperando as fotos de antes e de depois do ciclo pra ver como fico o shape.
WhiteHorse Postado Junho 15, 2011 às 05:32 Postado Junho 15, 2011 às 05:32 Lí todos os relatos e achei, pelo o que disse o BrunoEstrella no final, que não vale muito a pena misturar h-drol e halovar. Pelo oq lí do h-drol em outros fóruns, os colaterais de h-drol são quase nulos. Não sou mto por dentro de PH's, mas leio bastante antes de mandar qquer coisa pra dentro do meu organismo, hehe. Agora vacilei qdo comprei meu h-drol, deveria ter pego mais 1 mas não sabia qtos tomar. tô só com 1 frasco e preciso de outro pra começar meu ciclo 2-3-3-3-3-3. Aqui em Brasília tá f... arrumar mais 1. Alguém sabe quem vende h-drol pra me indicar? ou me passar o contato do "rx"? Aqui consigo halovar, mas prefiro trabalhar com uma marca só. Outra dúvida: uso jack antes e whey depois do treino. Qdo começar o ciclo, devo suspender o jack até terminar? Valeu rapaziada pelas dicas.
Fabricius Postado Junho 21, 2011 às 21:19 Postado Junho 21, 2011 às 21:19 Lí todos os relatos e achei, pelo o que disse o BrunoEstrella no final, que não vale muito a pena misturar h-drol e halovar. Pelo oq lí do h-drol em outros fóruns, os colaterais de h-drol são quase nulos. Não sou mto por dentro de PH's, mas leio bastante antes de mandar qquer coisa pra dentro do meu organismo, hehe. Agora vacilei qdo comprei meu h-drol, deveria ter pego mais 1 mas não sabia qtos tomar. tô só com 1 frasco e preciso de outro pra começar meu ciclo 2-3-3-3-3-3. Aqui em Brasília tá f... arrumar mais 1. Alguém sabe quem vende h-drol pra me indicar? ou me passar o contato do "rx"? Aqui consigo halovar, mas prefiro trabalhar com uma marca só. Outra dúvida: uso jack antes e whey depois do treino. Qdo começar o ciclo, devo suspender o jack até terminar? Valeu rapaziada pelas dicas. Acompanhando...Tmb sou de BSB brou e tô querendo saber onde arrumo Hdrol barato.Antigamente a suplemento12x vendia h-drol e entregava em casa, mas eles pararam: http://www.suplementos12x.com.br/
Galeno Postado Junho 21, 2011 às 22:19 Postado Junho 21, 2011 às 22:19 Agora vacilei qdo comprei meu h-drol, deveria ter pego mais 1 mas não sabia qtos tomar. tô só com 1 frasco e preciso de outro pra começar meu ciclo 2-3-3-3-3-3. Aqui em Brasília tá f... arrumar mais 1. Alguém sabe quem vende h-drol pra me indicar? ou me passar o contato do "rx"? Acompanhando...Tmb sou de BSB brou e tô querendo saber onde arrumo Hdrol barato.Antigamente a suplemento12x vendia h-drol e entregava em casa, mas eles pararam Verdade, aki em bsb é dificil de achar é tudo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora