Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1ano e 5 meses de academia ...peso 65 kg..1,70 h....ectmorfo

bom e o seguinte treinava de 4 a 5 vezes por semanas, as vezes treinava biceps 3 vezes na semana ...ae me falaram q era muito q tinha q ter descanço e tal..ae comecei a treinar 3 vezes por semana..so q com esse treino to ficando muito dolorido...por exemplo treino costas na quarta fico uns 2, 3 dias com as costas doendo e so vo treinar costas na outra quartaaa....isso vale pra biceps e outros musculos tb...e isso nao ocorria quando treinava 5 vezes por semana

e o treino(exercicios) sao os mesmos de antes..sera q e pq to dando muito intervalo de um treino para outro ?? antes como treinava bem proximo, o musculo acostumou ??

bom atualmente treino AB...segunda-biceps e tricps e um pouco de perna e trapezio e ombro(os 2 com poucas series)-A-...quarta-costas e triceps e um pouco de perna-B-...na sexta repito o A e na segunda comeco com o B ae na quarta A na sexta B e na outra segunda A e por assim vai...

bom gostaria de saber tb se tem q dar intervalo entre uma tipo de serie e outro tipo de serie ??: Ex-Apos terminar um aparelho de costa tenho q dar um descanso de minutos para comecar outro de costa ??

outra rapidao....to tomando whey dextrose com 250ml de agua..e pouco ?? hiper tb tomo com 250ml de leite(li em alguns lugares falando em 300ml em 500 ml ate em 800 ml entao surgiu a duvida..)..BOM AVALIEM O TREINO TB FAZENDO FAVOR

brigado ae e descula qualquer coisa SO MUITO LEIGO NO ASSUNTO !!

Postado

Eu também sou leigo, mas acho que você tem que falar sua idade, peso, altura e quanto tempo você treina!!!

Eu não posso te ajudar pq sou leigão também, mas entrei no seu tópico pra perguntar a mesma coisa! O meu peito quando eu treino fica uns 2 ou 3 dias doendo no stylo ABC... e quando eu treinava AB não ficava...

3 meses de academia

18 anos

77kg

178cm

Abraçosss!

Postado

tem que olhar isso direito, mas se você malha com intencidade, e faz um trabalho legal de hipertrofia,

as dores querem dizer que seu resultado do treino está bom.

ja li varias frases assim: "se você malhou e seu braço não est´´a doendo, toma vergonha e vai malha direito" e etc..

dor é normal, tenta fazer um abc que do geito que você esá malhando continua peando o triceps 3x por semana.

pois ele vai junto cmo o treino de costas, iguazinho o triceps e peito.

bons treinos, e as dores normalmente são normais (o.0)

Postado

hahahahahhahahahahahhahah xD

Eu nunca vi elas como um encomodo, penso do mesmo jeito... se ta doendo é por que ta esgotado.. e isso é bom não é? Só não pode treinar com dores ;p

Postado

Amigo, posta seus dados completos e TODOS os exercícios que você faz. Só assim para sabermos se é excesso de treino ou reabilitação muscular. Pelo que entendi, seu treino é AB, tente fazer um ABC, será melhor.

Quanto ao tempo, entre as séries dou 1 minuto e entre os exercícios dou o menor tempo possível, somente o tempo de preparar para fazer.

Abraço,

Grillo

Postado
hahahahahhahahahahahhahah xD

Eu nunca vi elas como um encomodo, penso do mesmo jeito... se ta doendo é por que ta esgotado.. e isso é bom não é? Só não pode treinar com dores ;p

eu tambem, vejo como fiz um bom treino, ai quando treino e não sinto nada, fico em depreçao axando que perdi o treino, e aumento a carga da proxima vez.

se você tem dores que nçao sao musculares, ou não são decorrentes da quele exerciecio e etc, ai e bom procurar um medico.

Postado
Vcs querem saber o motivo?

Simples... treinando "POUCO" e "DESCANSANDO MAIS"... vc pode utilizar 100% do seu corpo.

Tenderam?

Hmm, eu não treino pouco, acho que é o descanso mesmo... isso junto com a alguma facilidade pro peito que devo ter! Por que só dói o peito!

Vlw ae!

Postado

as vezes é a amplitude do exercicio.....faz o exercicio de peito até o final, sem roubar, e o biceps voce da uma robadinha com as costas e desce menos e não faz TANTO efeito.

pode ser tbm o seu alongamento....que pode estar defeituoso no peito....

tem algumas possibilidades que só da pra saber se voce postar COMO faz, QUAL exercicio faz, pesos, etc....

bons treinos.

Postado
as vezes é a amplitude do exercicio.....faz o exercicio de peito até o final, sem roubar, e o biceps voce da uma robadinha com as costas e desce menos e não faz TANTO efeito.

pode ser tbm o seu alongamento....que pode estar defeituoso no peito....

tem algumas possibilidades que só da pra saber se voce postar COMO faz, QUAL exercicio faz, pesos, etc....

bons treinos.

Os exercicios eu faço certo, tenho certeza... não roubo nem a pau! Os pesos são balanceados, 10 no rosca direta e 20 no supino (cada lado)... etc

Mas sempre foi assim, quando eu entrei na academia e comecei a adaptação eu lembro...

O peito dueu muito durante 1 semana, o resto do corpo se recuperou em 2 ou 3 dias! Sempre fui "fraco" de peito...

Vlw =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...