Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saudações galera...!!!

Bom, é o seguinte, segunda feira eu começei meu ciclo:

1~8 - 500mg/semana Testenat ( enantato de testosterona - Landerlan )

6~10 - 100mg DSDN Stanozoland ( stanozolol - Landerlan )

Ciclo bem básico mesmo, só para ganhar um pouco de massa e diminuir o bf.

Este é meu 2º ciclo, e o primeiro foi 6 semanas de fenilpropionato + 4 de stano.

Bom, treino ta suave, alimentação firmeza, dieta, suplementação e etc...

Mas vamos ao que interessa:

Segunda-feira foi minha primeira aplicação de Enantato (auto-apliquei no deltóide esquerdo)... No dia, senti uma dorzinha mas coisa normal de aplicação.

Na terça ja acordei dolorido, ja tinha levantado um calombo e a região estava febril (mas nada de anormal, pelo menos comparando com as aplicações de fenil do ciclo passado).

Quarta-feira: deltoide estava bem dolorido, o calombo tinha aumentado e ja tava bem inflamado. Entrei com pomada anti-inflamatória e o treino de ombro ficou bem porco.

Quinta-feira: foi o único dia que eu achei que tinha melhorado. Dor bem de leve e o calombo tinha dado uma diminuida, apesar de perceber que ele estava endurecendo. Neste dia, fiz a segunda aplicação (que ocorreu tranquila).

Sexta-feira: o calombo não tava mto inchado, mas tava bem grande (do começo até o final do deltoide) e duro (quando eu apalpava, sentia direitinho os limites do calombo). Isso tudo ainda no deltoide esquerdo ! O direito acordei com uma dor mínima...! A noite, depois do treino, tava sentindo MTA dor e estava começando a ficar com febre.

Sabado: acordei com mta dor no esquerdo e praticamente indolor no direito. Me parece que o calombo aumentou em largura (ta ocupando quase que o deltoide inteiro !).

Enfim, eu sei que teve alguma coisa errada na aplicação de segunda feira, porque não é possível, estou quase na terceira aplicação e até agora não tive nem que entrar com pomada anti-inflamatória no ombro direito... Eu só quero saber o que fazer, soluções...

Meu ombro esquero está ficando até paia, quando realizo alguns movimentos, doi demais e ainda sinto o calombo dentro da pele...!

Enfim, obrigado ai a todos que me ajudarem...

Publicidade

Postado

Bom, primeiro de tudo, obrigado pedro e carlos...

Mas continuando, sabado eu fiquei o dia inteiro passando pomada anti-inflamatória (reparil - 4x), descansei bastante e tomei 2 doses do daily formula (ao inves de 1, normalmente).

A dor tinha melhorado em relação a sexta, mas ainda tava tenso,e mas o calombo tava la presente e bem duro.

Hoje, acordei praticamente indolor (só doi qndo eu forço bastante o deltoide) e o calombo muito menos inchado. Hoje ja ta bem menos duro e inchado.

Pretendo passar reparil umas 4x ao dia, junto com mais vitaminas para melhorar minha imunidade e muito descanso.

Pretendo no mínimo esperar até segunda para ver se vou ao médico mesmo ou não.

O que vcs acham ? Devo ir de qualquer jeito, mesmo se melhorar ou espera até amanhã para ver a situação ?

Mais uma vez, obrigado a todos ai...

Postado (editado)

Sera que não tem chance de melhorar ?

Pq ontem eu quase não conseguia mexer o braço e hj ta mto melhor...

Mas enfim, qual médico procurar ?

Obrigado galera...!

Edit: ja tinha lido esse glute abscess e ja li outras historias de abscesso tbm...

mto foda, passei esses dias todos noiadasso ;x

Editado por negoras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...