Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 8 meses depois...

Publicidade

Postado

to lendo este post com o detoide inflamadaço..

li mais fiquei com algumas duvidas..

preciso de ajuda.

não consigo durmir.

na 7 aplicação de dura com decaland que fui sentir essa dor imensa.

vou ao médico.

• 4 meses depois...
Postado

velho eu ja drenei mais de 600ml de pus do meu rabo foi uma dor do caralho namoral, por isso que o negocio e aplicar no gluteo vai que vc tem um abscesso gigantesco no teu deltoide ai fudeu ne malandro... o meu abscesso foi devido ao stanozoland que eu apliquei encima de um nodulo, fui deixando pq geralmente e normal alguns nodulos, fui no hospital antes de ser declarado infecção mas nao teve jeito fui tomando anti biotico nao passava a coisa, tive que esperar ele ficar no ''ponto'' pra drenagem vo te falar pior do que drenar e ficar com a infecçao ali por volta de um mes ate poder drenar, febres altas calafrios mal estar dor incrivelmente forte(no meu caso), quando eu cheguei no pronto socorro o cara falo que nunca tinha visto um abscesso tao grande queriam ate me dar anestesia geral pra drena aquilo, mas acabei indo na raça sem anestesia.

Vai na farmacia e pede pra alguem aplicar.

abraços

SeuCuca, você dreno apenas 1x e entrou com antibioticos ? em quantos dias fechou o buraco da drenagem ?

• 3 anos depois...
Postado
Em 3 de maio de 2011 at 19:12, SeuCuca disse:

velho eu ja drenei mais de 600ml de pus do meu rabo foi uma dor do caralho namoral, por isso que o negocio e aplicar no gluteo vai que vc tem um abscesso gigantesco no teu deltoide ai fudeu ne malandro... o meu abscesso foi devido ao stanozoland que eu apliquei encima de um nodulo, fui deixando pq geralmente e normal alguns nodulos, fui no hospital antes de ser declarado infecção mas nao teve jeito fui tomando anti biotico nao passava a coisa, tive que esperar ele ficar no ''ponto'' pra drenagem vo te falar pior do que drenar e ficar com a infecçao ali por volta de um mes ate poder drenar, febres altas calafrios mal estar dor incrivelmente forte(no meu caso), quando eu cheguei no pronto socorro o cara falo que nunca tinha visto um abscesso tao grande queriam ate me dar anestesia geral pra drena aquilo, mas acabei indo na raça sem anestesia.

Vai na farmacia e pede pra alguem aplicar.

abraços

Vey, e como tu ficou depois? Quanto tempo de recuperação? Ficou com cicatriz?

Postado
14 minutos atrás, Morotop disse:

Vey, e como tu ficou depois? Quanto tempo de recuperação? Ficou com cicatriz?

Tópico de 2011....  A última vez que o cara para quem você está perguntando entrou no fórum foi em abril de 2012. Näo espere por uma resposta.

• 11 meses depois...
Postado (editado)

Fiz uma aplicação de stanozolol lander na perna e aconteceu o mesmo comigo. De inicio nao liguei muito ja que a aplicação em si é dolorosa. Mas depois de um tempo as dores foram aumentando e tive febre. Amigos me indicaram nao me desesperar pois isso acontecia mesmo mas decidi ir no medico e ver o que tava acontecendo. Após receber um sermão do medico,fiz uma ultrasom da perna direita e deu como resultado 12,5 ml de pus. O medico disse que nao valia a pena abrir a perna por tao pouca secreção e me passou dois anti inflamatorios muito fortes pra tomar por uma semana pra ver o resultado. No 3 dia vi que piorou muito, não conseguia nem andar e fui no medico. O mesmo disse que o remédio ainda ia fazer efeito e fui pra casa. No sexto dia retornei ao médico e fiz um novo exame. De 12,5 ml foi para 380 ml. Tive que me internar, fiz 5 cirurgias, 3 pra ir abrindo a perna e duas limpezas. Ao todo tomei 5 anestesias hack pra fazer esse procedimento. Quase morro ou perco a perna. Apos 14 dias internado retornei pra casa com a perna ainda aberta e estou indo la trocar o curativo de 2 em 2 dias ate o cirurgiao plastico marcar minha cirurgia pra fecha-la. Na boa nunca mais desejo passar por isso. Vou mandar a foto pra vcs terem uma noção do que passe.

IMG-20170522-WA0017-1.jpg

Editado por kuemkuem
  • 5 meses depois...
Postado

TTive um obscesso tbm devido ao stano,o meu foi no gluteos, mesmo sintomas q vc.. entrei no antibiótico 500g , não fez efeito, já estava com infecção, entrei com um antibiótico MT mas forte intra muscular, e tive q drenar, olha como sofrir viu... Tô sofrendo pq vou tirar o dreno na terça, as injeções não aguento mas... Tem q ter MT cuidado, tô arrependida!

• 1 ano depois...
Postado

Tomei um enatato segunda feira ! E fui fazer jiu jitsu creio que pelo de eu ter feito o jiu jitsu tenha machucado e gerou acho uma inflamação. Meio que ficou dolorido pra caramba aí apareceu uma mancha vermelha perto do bíceps fiquei preocupado por que o direito não ficou por que eu não fui treinar pra ver se iria ficar igual etc . Coloquei compressa de água morna . Depois no outro dia gelo . E comprei uma pomada diminuiu o calombo a macha tá sumindo . Mais acho que eu fui querer fazer uma massagem mio fácil acho que machucou o músculo hoje apareceu uma pequena mancha tipo roxa . Tipo pelo fato da massagem . Oque vocês acham ? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...