Ir para conteúdo

Treino Ab2X

Jeph

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1.84m

Peso: 90Kg

Histórico: 1 ano de treino

Objetivos: Hipertrofia

Frequência: 4x por semana (AB2x)

Treino anterior: ABCAB

eai gurizada, blz?

o negocio é o seguinte, posso apenas ir para academia 4x na semana

fazer um ABCA seria muita falta de critério para meu gosto e ABCD creio que 1 semana inteira de descanso para cada musculo seja um exagero para mim

entao resolvi montar um AB2x mesmo, porém fazer 4 series em todos exercicios ficaria volumoso demais (ficaria mais de 1h e 20min fácil na academia) então resolvi diminuir 1 série na maioria dos exercicios...

pois então, vcs acham q isso faria meu treino fraco demais?

10 series para grandes e 7 para pequenos está de bom tamanho ou é pouco estímulo?

A (PEITO/OMBRO/TRAPEZIO/TRICEPS)

Supino reto - 4x8

Supino Inclinado com halteres - 3x8

Cross Over - 3x8

Desenvolvimento frente - 4x8

Elevação lateral - 3x8

Encolhimento - 3x8

Triceps Corda - 4x8

Francesa - 3x8

B (COSTAS/BICEPS/PERNA)

Puxada nuca - 4x8

Puxada fechada na roldana alta - 3x8

Remada frontal com Apoio - 3x8

Rosca direta - 4x8

Scott com halteres - 3x8

LegPress 45º - 4x8

Agachamento Hack - 3x8

Mesa Flexora - 3x8

Panturrilha no legpress - 3x8

ABS 2x por semana

Críticas, sugestões... por favor, postem.

Editado por Jeph
Postado

É que nem você falou ,que acha um exagero 1 sem/ de descanso para cada musculo,ai vai da sua recuperação mesmo.

O treino ficou bom sim bem basico,mas mesmo assim achei muito curto o tempo de descanso,o certo mesmo n´s seria abc 2x

mas como você mesmo disse que não tem como ir na academia mais que 4vezes na semana né fica meio dificil.

Nesse treino seu colocaria pelo menos 1 exercio de ante braço e mais 1 de posterior de coxa ex: stiff

Postado

EU separaria pernas no A e B, ex: A - coloca panturrilhas e B - coloca posterior e no B2 coloca Quadriceps e A mantem panturrilhas. abraço

Postado (editado)

Já que vc está sem tempo, ja pensou em fazer um treino fullbody ou um AB 1.5x ou, então Stronglift? Eu preferiria fazer algum desses do que um AB 2x. Pesquisa um pouco sobre esses treinos, de repente vc se interessa...

Abraço

Editado por tguntzel
Postado

É que nem você falou ,que acha um exagero 1 sem/ de descanso para cada musculo,ai vai da sua recuperação mesmo.

O treino ficou bom sim bem basico,mas mesmo assim achei muito curto o tempo de descanso,o certo mesmo n´s seria abc 2x

mas como você mesmo disse que não tem como ir na academia mais que 4vezes na semana né fica meio dificil.

Nesse treino seu colocaria pelo menos 1 exercio de ante braço e mais 1 de posterior de coxa ex: stiff

mas dai se eu colocasse mais exercicios eu faria 10 exercícios em cada treino, 11 até contando com abdominal

tb nao queria tirar antebraço... mas achei melhor para nao ficar muito volumoso

fora que eu ainda quero mandar uns aeróbicos depois do treino

bom, no fim acho q vou continuar com o ABCA mesmo

dai não vou ficar 2h na academia catabolizando e posso treinar com mais calma...

além de poder voltar com 4 séries para cada exercicio... 3 séries creio q seja muito pouco estímulo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...