Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi amigos, estou de volta com minhas dúvidas.Embora a maioria seja esclarecida aqui no site, ainda tenho algumas.

Gostaria de saber se com o treino chamado pelo instrutor da minha academia de mini circuito, posso ao mesmo tempo perder gordura e ganhar massa???

Faço o treino por exemplo de 4x12 e 2 min. de aeróbio. São 5 exercícios por dia + aeróbio antes e depois do treino.

A minha dúvida é se vou ganhar massa ou não?? Estou suando, com certeza...

Obrigada desde já!!!

Publicidade

Postado

Olha, o que vai definir se vc vai ganhar massa ou não é muito mais a dieta do que o treino em sí. Quanto ao que vc falou sobre ganhar massa e, ao mesmo tempo, perder gordura, digo que é possível, porém é muito difícil e os resultados geralmente não são os melhores. Se vc estiver acima do peso, te aconselho a fazer um cutting agora e só depois se preocupar em ganhar massa. Se vc estiver já estiver num peso razoável, acho melhor tentar fazer um clean bulk, onde vc ganhará massa e terá um aumento pequeno e controlado no seu bf. Ai depois desse bulk e só partir pra definição.

Abraço

Postado

Obrigada tguntzel!!!Vou pensar primeiro em perder gordura, coisa pouca,uns 3 quilos mais ou menos ja resolveria meu caso. Valeu pelas dicas viu, vou pesquisar pra saber melhor sobre o clean bulk.

Abraços obrigada!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...