Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara n vo fik aqui repetindo que vc deveria ir no ortopedista, mas vc ja penso e se vc lesionou um tendão ou algo do tipo?? n vo fik aqui te explicando a complicação que isso tras pra sua vida,pesquise sobre o assunto e vc vai ver, so pra constar eu tenho um problema nos tendoes do meu pé e faço fisioterapia a uns 4-5 meses e ainda n sei qnd vai fikar 100% e n posso fazer aerobicos por conta disso,pensa bem no assunto

Postado as 05:52:10 em 07/05/2011

Publicidade

• Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Postado as 05:52:10 em 07/05/2011

hehehehehe

hoje em dia nem faço mais leg press

perde muito tempo tirando e pondo anilha e se falhar na serie fode tudo

to fazendo um agacho na maquina la que vc coloca o pino nas plaquinhas, bom ele (além do agacho normal full, claro)

Postado

entao cara, mas a recuperaçao foi MUITO rapida, vc nao tem noçao, estava podre, quase chorando de dor sexta a noite, e hoje ja quase nem doi, ja esta quase curado ...

O que eu notei nesse remedio (nimesulida) é que ele deixa a urina MUITO escura, cheguei a beber quase uns 3l de agua em um intervalo de 3 horas e a urina nao limpou :blink: Agora aumentei em muito o consumo, perdi a conta de qts litros, mas sei que é muito mesmo, e a urina só limpa umas 10~12 horas depois de ter tomado o remedio, mesmo com consumo absurdo de agua, e uma sede da porra. Fiquei tbm com a sensaçao de fome e saciedade desregulada parece, nao tenho muita fome, e quando como, parece que nao tenho sensaçao de saciedade nunca, sei la, muito estranho uhuhauauuah

Drowning to melhor sim, entao, o que eu estranhei é que tipo, fiz 15 com aquele peso, pelo menos umas 8 era pra ter saido neh, vai entender ...

pS: acabei exagerando na historia da urina ... agora a tarde limpou, mas demorou bastante pq tomei o remedio as 6

Nimesulida é bem tóxica ao fígado e aos rins. Está escrito na bula.

Postado (editado)

Nimesulida é bem tóxica ao fígado e aos rins. Está escrito na bula.

é entao

na epoca percebi

o que eu acho meio irresponsavel sao medicos que ficam entupindo pacientes de remedios

meu pai toma umonte de remedios (receitados pelo medico) e depois vai no medico e o mesmo fica de cara com o gama gt do meu pai que ta la na estratosfera e manda ele parar de tomar cerveja, sendo que ele nao toma nem uma lata por dia.. Aff (o remedio que fode o gamagt dele é o do colesterol. Se ele tivesse um percentual de gordura mais baixo, praticasse exercicios e tivesse uma dieta mais ou menos eu duvido que ele teria que toma-lo. Mas medico nenhum fala isso, só receitam remedios que mascaram um problema e trazem a tona outro)

as vezes eu acho que certos medicos pensam que remedios nao tem colaterais, o que eu ja vi de medico entupindo criança de tylenol nao é brincadeira

Editado por eduardostz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...