Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Cuida pra não alargar os maxilares com a deca +stan =x

To extremamente curioso pelos comentariso do uso do GH.

Vou acompanhar desde o inicio =D

Sou daqueles chatos que ficam pedindo fotos hein ehehe

ja que passou o seu topico, aqui está o meu relato. aparece lá ;)

Editado por Vasthor

Publicidade

• Moderador
Postado

Como não sou fresca para questão de injeções, tô com forte tendência em mudar oral para Injetável... A dose seria 50mg/dia ou 100mg ds/dn(tá muito para mulher?)

É muito sim Anita.

50mg dia sim dia não ou 25mg todo dia está bom.

Beijos

Postado

anita para mulher eu prefiro o oral pelo fato do shbg , agora quanto as outras esta tudo ok , preciso falar com voce porem sua caixa de mensagens esta cheia se puder apagar uma tenho que te mandar uma coisa por mp , obrigado e boa sorte!

Postado

Cuida pra não alargar os maxilares com a deca +stan =x

To extremamente curioso pelos comentariso do uso do GH.

Vou acompanhar desde o inicio =D

Sou daqueles chatos que ficam pedindo fotos hein ehehe

ja que passou o seu topico, aqui está o meu relato. aparece lá ;)

Oi Vasthor!!!

:blink: usei stan+deca ciclo anterior e não tive nada desse efeito colateral... Vc quis dizer co uso do GH, ñ foi?!

Gh pode causar esse tipo de efeito colateral mas na minha opnião só com uso abuso discriminado ( doses altas e tempo longo)

Minha dose e tempo de uso tão bem consevadoras (2UI dia por 3 meses).

Claro que vou dá uma bisbilhotada por lá!!!!

T+

É muito sim Anita.

50mg dia sim dia não ou 25mg todo dia está bom.

Beijos

Exatamente. Beleza Carlos!!! Valeu!

anita para mulher eu prefiro o oral pelo fato do shbg , agora quanto as outras esta tudo ok , preciso falar com voce porem sua caixa de mensagens esta cheia se puder apagar uma tenho que te mandar uma coisa por mp , obrigado e boa sorte!

Oi bruno! Quanto stano oral li recentemente que ela promove mais efeitos adversos em mulheres que injetável... Vou pesquisar melhor.

Tudo Ok com cx mensagem!

Quanto a questão da hepatoxidade vc falou muito bem sobre a questão GH na TPC... Como vou utilizar vai ajudar recuperação hepatica!!!

Valeu!

Pessoal, quanto a questão da prevenção ESTRIAS!!!

será que é o suficiente utilizar oléo de amêndoas no corpo 2x/dia????? :unsure:

Postado

GH soh causa colaterais como alargamento de maxilares, articulacoes e dilatacao da barriga se usar uma dosagem muito alta ou por periodos muito longos ininterruptamente!!!

Quanto as estrias, oleo de amendoa nao eh suficiente, experiencia propria :( , to cheio delas no braco!!!

:**

Postado (editado)

GH dá uma aumentada na mandibula pelo que lí, além de muitas outras coisas, como coração, dedos, nariz, pé e orelhas.

Mas um dos efeitos andróginos (masculinizantes) é o alargamento dos maxilares, feito a Nina Hartley, culturista da década de 80 e atriz:

nina-hartley-1.jpg

Editado por Vasthor
Postado

Fala galera!!!! Legal vcs aqui!

GH soh causa colaterais como alargamento de maxilares, articulacoes e dilatacao da barriga se usar uma dosagem muito alta ou por periodos muito longos ininterruptamente!!!

Quanto as estrias, oleo de amendoa nao eh suficiente, experiencia propria :( , to cheio delas no braco!!!

:**

É isso aí!!

Putz! Que chato hein, Lipe!!? Se ainda tiverem vermelhas ainda tem tempo de tentar reverter...

Morro de medo de ficar com estrias.. :P

GH dá uma aumentada na mandibula pelo que lí, além de muitas outras coisas, como coração, dedos, nariz, pé e orelhas.

Mas um dos efeitos andróginos (masculinizantes) é o alargamento dos maxilares, feito a Nina Hartley, culturista da década de 80 e atriz:

Gh trás esses efeitos msm, mas vejo que tão mais relacionados aos abusos que falamos...

Oii anita

vou acompanhar tambem

o outro relato eu perdi :/

quanto as estrias, mistura óleo de amendoas com hidratante, e come gelatina diet (:

ajuda bastante

boa sorte no ciclo

beijos :*

Acompanhe msm!! Seja Bem vindo!

OBRIGADA PELA DICA!!!!! :D

Vou me empanturrar de gelatina e usar oleo de amendôas com hidratante para gestante!!! ;)

Um problema da gelatina diet é que tem alto teor de sódio... Mas nesse caso é muito mais importante evitar as Estrias!

Vou mandar tb capsulas de colageno, O que acham?

Postado

Oi Pessoal,oi Bruno...Exatamente pela questão do SHBG prefiro a Injetável.

Achei o artigo sobre escolha entre Satano oral e injetável...

Vou ficar com a versão injetável pois em relação a oral possui:

MAIOR retenção de nitrogênio e construção muscular;

MENOR declino da SHBG (globulinaligadora de hormonios sexuais) e assim MENOR os colaterais androgenicos , como voz rouca , hipertrofia do clitoris , nascimento excessivo de pelos entre outros;

MENOR Hepatotoxidade.

CICLO:

1-4sem.: oxan (landerlan,GC ou manipulada) 30mg/dia ( 8/8horas 10mg)

5-8sem.: stano Injetável(landerlan) 25mg/dia

1-8sem.: deca (landerlan) 100mg/semana

1-8sem.: GH 2UI/dia (?) (ao acordar e a tarde 1UI)

T+

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...