Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ae galera, como vocês tomam seu shake de albumina.

Batem no liquidificador ou só agitam no shaker e mandam pra dentro.

Tô querendo saber disso pois quando uso liquidificador fica com muita espuma e eu nem bebo ela ,queria saber se isso representa desperdício.

Ae to fazendo assim, de manhã eu misturo 15 g de albumina + 15g de whey da growth.

A noite eu tomo 30g de albumina + 10g whey da growth.

Vlw ae galera

Publicidade

Postado

Ae galera, como vocês tomam seu shake de albumina.

Batem no liquidificador ou só agitam no shaker e mandam pra dentro.

Tô querendo saber disso pois quando uso liquidificador fica com muita espuma e eu nem bebo ela ,queria saber se isso representa desperdício.

Ae to fazendo assim, de manhã eu misturo 15 g de albumina + 15g de whey da growth.

A noite eu tomo 30g de albumina + 10g whey da growth.

Vlw ae galera

O meu shake com albumina até que dissolve bem, eu chacoalho bastante ai fica de boa.

não entendi agora.

ah se vc acha albumina ruim, quando for tomar leucina ou bcaa em pó ai sim vc me diz qual é melhor, aff maria, ruim demaisss.

Postado

não entendi agora.

ah se vc acha albumina ruim, quando for tomar leucina ou bcaa em pó ai sim vc me diz qual é melhor, aff maria, ruim demaisss.

É porque eu estava usando a albumina da peter food, e ela dissolve mau se for só na base do chacoalho.

Aí agora pouco eu abri o pacote da albumina saltos, e ela dissolveu bem só na base da chacoalhada. Problema resolvido.

E sobre o gosto, albumina saltos é bem ruim viu, parece um caldo de biscoito de polvilho velho..cê tá doido!!!nt

Vlw ae gente

Postado (editado)

Bebo numa boa. Bato no Mixer e tomo no próprio copo dele que bate.

Albumina + agua + 2 colheres de azeite + suco clight = Minha ceia hauahuahaa

Combinação ótima, o gosto fica namoral, tem espuma mas fica com gosto de morango(ao fundo o azeite). Mas só mandar pra dentro e pronto ;]

Na espuma tem alguma proteína, mas não deve ser algo relevante. Mas mesmo assim manda pra dentro.

Editado por rodmarinho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...