Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

ao meu ver nem faz diferença tomar antes ow depois a creatina dizem que ela demora agir entao que diferença faz tomar antes ow depois se ela vai demorar do msm geito u.u

Editado por Blunt

Publicidade

Postado

se a pessoa quer se beneficiar da creatina para ter sprint muscular e reamente chegar as reservas de atp-cp - Usar antes,

se a pessoa quer se beneficiar do efeito volumizador da creatina no momento do pos em sinergia com os outros suplementos - usar depois

mas lembrando tbm que em alguns casos mesmo pra volumizacao pode ser necerrario começar a preparar o corpo antes do carbo e creatina para pessoas que ainda nao tem uma matriz muscular ainda que gere um grande pump ou volumizacao

lembrando tbm que todos os estudos da creatina com carbo se referem a ser utilizada ANTES, mas lembrando que o foco deles realmente seria o ganho de performance e nao volumizacao, se bem que eram colhidos os aumentos de massa magra ao final do protocolo,

lembrando tbm que a ideia de tomar no pos junto com a dextrose veio do waldemar principalmente, e este ja trabalhava com atletas grandes e com grande capacidade anabolica e de volumizacao sarcoplasmatica, e era a esses atletas que ele se reportava quando usava o protocolo em questao,

abx

Só acrescentado a sua explicação c/ relação ao uso dela pré-treino, seria ainda + vantajoso seu uso em conjunto c/ um NO pois o mesmo ajudaria no transporte da creatina aos musculos por meio da vasodilatação....

eu particularmente uso pré e pós

Postado (editado)

Pra mim usar creatina antes ajuda mais o psicologico, não que desaproveita o produto e sim dá aquela animada, muitos sabem que a creatina só terá efeito no dia seguinte.

ps: Posso estar errado no que disse acima, mais sempre notei bons resultados usando pós em relação a força/resistencia/volume.

tlvz mais pra frente vou dar uma variada e mandar pré/pós pra ver se algo muda.

abç

Editado por WhitePump
  • 2 semanas depois...
Postado

Pra mim usar creatina antes ajuda mais o psicologico, não que desaproveita o produto e sim dá aquela animada, muitos sabem que a creatina só terá efeito no dia seguinte.

ps: Posso estar errado no que disse acima, mais sempre notei bons resultados usando pós em relação a força/resistencia/volume.

tlvz mais pra frente vou dar uma variada e mandar pré/pós pra ver se algo muda.

abç

Eu comecei a usar a creatina essa semana , estou tomando no pré e amanha vou começar a tomar no pré junto com o nitrobolic NO2 + malto e no pós jogo uma whey + malto pra recuperar rapidamente as energias :]

Mas sem fugir do assunto , hoje eu tava pilhadao na academia tomei depois da natação , levei um pao integral 1 presunto e mussarela e depois de uns 10 a 15 minutos temei a creatina com malto e comecei a treinar , nao sei se foi meu psicologico , mais tava pilhaado mesmo e mudei minha ficha ontem , geralmente quando muda fico todo arrebentado , eu tô é com mais disposição haha

PS : quando vc disse que no pós da mais força resistencia e volume vc fala tomando um pote ou nao ? Estou pensando em tomar no pré esse pote e daqui 2 meses tomar no pós ( vou suspender o uso dela por 1 mês )

Postado

Eu comecei a usar a creatina essa semana , estou tomando no pré e amanha vou começar a tomar no pré junto com o nitrobolic NO2 + malto e no pós jogo uma whey + malto pra recuperar rapidamente as energias :]

Mas sem fugir do assunto , hoje eu tava pilhadao na academia tomei depois da natação , levei um pao integral 1 presunto e mussarela e depois de uns 10 a 15 minutos temei a creatina com malto e comecei a treinar , nao sei se foi meu psicologico , mais tava pilhaado mesmo e mudei minha ficha ontem , geralmente quando muda fico todo arrebentado , eu tô é com mais disposição haha

PS : quando vc disse que no pós da mais força resistencia e volume vc fala tomando um pote ou nao ? Estou pensando em tomar no pré esse pote e daqui 2 meses tomar no pós ( vou suspender o uso dela por 1 mês )

Sim, o pote inteiro de 200gr/ todos os dias, dias on - pós treino, dias off - no mesmo horario que o pós treino mais s/ treino.

abçs

• 4 semanas depois...
Postado

se a pessoa quer se beneficiar da creatina para ter sprint muscular e reamente chegar as reservas de atp-cp - Usar antes,

se a pessoa quer se beneficiar do efeito volumizador da creatina no momento do pos em sinergia com os outros suplementos - usar depois

mas lembrando tbm que em alguns casos mesmo pra volumizacao pode ser necerrario começar a preparar o corpo antes do carbo e creatina para pessoas que ainda nao tem uma matriz muscular ainda que gere um grande pump ou volumizacao

lembrando tbm que todos os estudos da creatina com carbo se referem a ser utilizada ANTES, mas lembrando que o foco deles realmente seria o ganho de performance e nao volumizacao, se bem que eram colhidos os aumentos de massa magra ao final do protocolo,

lembrando tbm que a ideia de tomar no pos junto com a dextrose veio do waldemar principalmente, e este ja trabalhava com atletas grandes e com grande capacidade anabolica e de volumizacao sarcoplasmatica, e era a esses atletas que ele se reportava quando usava o protocolo em questao,

abx

Desculpa o revive galera,

Andre, quanto tempo antes do treino vc recomendaria o uso da creatina se quiser focar no aumento de performance?

Eu vou fazer meu treino na divisao Andre Vitafit (rs) e quero comecar nessa segunda

A1 Peito e costas (quebrar

B1 Ombro Bracos (metabolico)

C1 Pernas enfase em quads

A2 Peito e costas (metabolico)

B2 Ombros Bracos (quebrar fibras)

C2 Pernas enfase em posterior

Ontem li seu diario, entrevista e um topico falando sobre sua divisao que um user criou.

No seu diario vc chegou a falar que ia postar a divisao no fim de semana como ficaria na pratica mas acabou que esqueceu ne :/

Gostaria muito de ver como VC usa essa divisao na pratica! Apesar de ja ter uma ideia...

Abracos

Postado

Ae André, tume esclareceu algumas coisas... Não fui quem criei o tópico mas obrigado ;D

Poo, eu sempre tomo antes e depois huhauahuaha

Então eu consigo os dois efeitos, certo?

Abração.

Tbm tenho essa duvida :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...