Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Eh sempre assim, Tópicos e mais Tópicos com as mesmas duvidas, e o pessoal sempre achando q Mdrol e um PH como qualqer outro, ou ateh mesmo um suplementozinho qualqer neh...

Naum eh bem mais facil pesquisar e ver todos os outros relatos e tirar por experiência própria uma cagada q vc naum qer fazer as vezes...

Sei la, rsss...

Mas tbm se naum qiser escutar ningem, faz do seu geito mesmo, e depois naum diga q naum avisaram

Postado

eu mesmo já comecei com mdrol, no primeiro ciclo teve inicio de ginecomastia, era uma merda, eu colocava a camisa, e ainda dava pra ver seu mamilo dando volume na camisa, rssrsr, então cara, e sim, o pior de tudo é fazer tpc toda hora, mas só com isso voce vai te certeza que seu corpo vai estar seguro, ginecomastia não vai estar ali pra te encomodar, e seus niveis de testosterona vao voltar a ser produzido naturalmente, nao deixa a tpc fora disso.

Postado

po galera nao estou falando que nao gostaria de fazer tpc...

e intendi que o pessoal falou que os ganhos com outro ph devem ser iguais pra primeiro ciclo...

o que eu disse e que eu achava que com m-drol os ganhos seriam maiores mesmo no primeiro ciclo(repito, eu achava), entao pensei que era melhor tomar um mais forte e fazer menos TPC'S...

Postado

po galera nao estou falando que nao gostaria de fazer tpc...

e intendi que o pessoal falou que os ganhos com outro ph devem ser iguais pra primeiro ciclo...

o que eu disse e que eu achava que com m-drol os ganhos seriam maiores mesmo no primeiro ciclo(repito, eu achava), entao pensei que era melhor tomar um mais forte e fazer menos TPC'S...

É entao vc pensou errado e sua pergunta foi respondida varias vezes...

Agora vc ja pode fazer sua escolha, e pode pedir o moderador para fechar o Post, pq nao tem mais nada a acrescentar.

Vc ja tem as respostas agora vc escolhe o que é melhor pra vc, cria outro post depois para relatar seu ciclo, independente se for com h-drol ou m-drol.

Flw!

Postado

demoro entao...po acho q nao vou tomar outro mais fraco por causa da grana...

esta semana vou ver se resolvo isto!

como eu jah tinha falado em outro post jah estou com um tropinol aqui e o m-drol...comprei whey protein,malto,dextro,zma a porra toda pra fazer tudo certinho...

mas por essa do primeiro ciclo ser ruim mandar o m-drol nao esperava ateh ler o rotulo...

mas vou tentar fazer certinho como a galera aqui falou...com certeza ao final do ciclo irei relatar aqui pra galera pra adicionar mais experiencia ao forum

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...