Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

no proprio potinho de m-drol ele diz pra nao tomar o m-drol como primeiro pro-hormonal...ele diz pra começar com p-plex,h-drol ou e-stane!

porem acho q jah estou num peso bom e um ciclo seria suficiente...porem nunca usei estoroide nem nenhum pro-hormonal...seria ruim mesmo começar com m-drol?

vejo aqui tanta gente começando com ele...

Publicidade

Postado

no proprio potinho de m-drol ele diz pra nao tomar o m-drol como primeiro pro-hormonal...ele diz pra começar com p-plex,h-drol ou e-stane!

porem acho q jah estou num peso bom e um ciclo seria suficiente...porem nunca usei estoroide nem nenhum pro-hormonal...seria ruim mesmo começar com m-drol?

Estando ciente dos riscos, pode comecar.. mais nao aconselho tomar ele se vc for "iniciante", e tem q montar tb uma TPC bem feita antes de toma-lo.

Postado

Acho que o X da questao é a seguinte, se vc pode ter um resultado "igual" com um outro pro hormonal mais leve, pq tomar um mais forte, sendo que vai ter os mesmo resultados e menos efeitos colaterais.

Realmente eu comecei meu ciclo com m-drol e nunca tinha tomado outro pro hormonal, comprei sem saber, nem sabia que tinha outros mais fracos. Como ja expliquei no meu Post....

Mais vamos ao que interessa, se eu tivesse pesquisado antes de comprar o m-drol, com certeza teria comprado um outro pro hormonal mais leve e ver se realmente eu teria os mesmo resultados...

DIZEM que os resultados sao os mesmo, por isso aconselhao tomar um mais fraco, eu nao sei pq so usei o m-drol.

Acho q vale a pena tentar um ciclo ai com um mais fraco e ver os ganhos, se vc ganhar por volta de uns 4kg vale mais a pena começar mesmo com um mais fraco, pq no meu primeiro ciclo ganhei em torno de 5,5kg em 3semanas.

Tem q ver o que vc quer, nao arrependo de tomar o m-drol mais se eu tivesse pesquisado tentaria primeiro com um mais fraco. E com certeza depois faria um ciclo de m-drol tbm kkkkkkkkkkkkk pq é bom pra caramba....

Postado

Manolo, vai um mais fraco, te indico o H-drol, ganhos iguais do m-drol(para 1º ciclo) e colaterais menores, depois se quiser manda o m-drol!

Mas eu msm vou de m-drol 1º ciclo, comprei sem saber tb, agora ja era, mas pesquisei muito e sei dos riscos!

Logo irei relatar, daqui umas 2 semanas!!

Flwss

Postado

porra eu penso o seguinte brother...

eu sei que o m-drol eh mais forte mais tambem creio q os ganhos sejam maiores entao pra que eu fazer um ciclo com h-drol e depois um com espistane pra depois fazer com m-drol...

po se for pra de certa forma ''fuder o organismo'' é melhor tomar o minimo possivel de vezes sendo qualquer um PH, sendo ele espistane, tren ou m-drol!

acho q pior de tudo eh ficar fazendo TPC toda hora

Postado

entao...eh indispensavel...

jah que vai tomar melhor fazer direito!

Cara vc criou o post com sua duvida nos respondemos e parece q vc nao leu ou nao quis entender nada que foi dito.

Se vc quer "fazer direito" como vc disse ai em cima, teria que começar com um PH´s mais fraco. Eu falei la pra cima e em todo lugar vc vai achar isso que to te falando. Vou falar outra vez pra ver se vc entende:

O 1º CICLO COM PH´S É RECOMENDADO COMEÇAR COM P-PLEX, H-DROL OU E-STANE." Essa informaçao vc vai encontrar no frasco no M-drol, sera que eles estao errados? os caras colocaram isso la atoa???

Nao é fazendo o primeiro ciclo com m-drol q vc vai estar fazendo certo. Se acompanhar relatos de alguem que fez um ciclo com h-drol vai ver que os resultados sao os mesmos do que o ciclo com m-drol (falando de 1ºciclo) e os efeitos colaterais sao mais fracos, raro alguem reclamar de algum colateral mais forte.

Faz o seguinte o corpo é seu vc faz com ele o que quiser, amis vc criou o post foi respondida a pergunta se quer seguir bem nao quiser o problema é seu. Na verdade vc nao tava com duvida entao, vc tem a sua opniao e ta querendo defender ela, vc quer tomar o m-drol entao independente do que agente falar aqui vc vai sempre achar na sua cabeça que o m-drol é melhor.

A resposta ta ai faz o que vc quiser.

Postado

po brother nao estou contestando ninguem nem botando minha opiniao sobre a dos outros...

soh estou botando algo em questao....

se pareçeu q eu fiz isso foi mal...minha pergunta seria se fazer a tpc tantas vezes nao seria pior...

nada a ver com contestar a opiniao da galera...soh queria saber a opiniao de quem jah usou!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...