Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando É A Hora De Ciclar?


Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Éverton Udson

Caranba, vcs falam como se os Esteroides fossem a coisa mais importante pra se obter

suceso.

"Cilar" , como se diz, só vai aumentar a velocidade com q as coisas vão acontecer.

Vc pode ir muito longe naturalmente sem meter veneno na veia..>só depende de vc.

"Alias", a maioria das pessoas q conhenço q começarão pelo caminho errado, tiveram problemas (varios e de todo tipo), e agora estão bem piores q se tivesem naturais ate hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior é que eu tenho comido bastante, ingerido quantidades corretas de alimentos necessários...

entao, eu tb achava que comia o correto, mas as vezes nosso corpo nos sabota, e se nao esta ganhando peso tem que comer mais! Foi o que fiz ... Aumentei minha ingestao calorica e meu peso esta subindo. Meu treino tbm ta cada vez melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se estiver se alimentando bem,suplementando bem ,treinando pesado e descansando ,dé mais um tempo os resultados vão vim é só ter paciência.E não se engane com a balança as vezes tem gente que pesa 70kg e tem muito mais musculos do que um de 80kg,vc pode estar com o mesmo peso porém com mais massa muscular e menos gordura ou seja a balança ela não diz se vc tem ou não qualidade muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para crescer vc tem que treinar no máximo 45 min, comer (vc é um ectomorfo) 50 cal x kg e descançar bem.

40% prot. 40% carb. 20% gord.

eu discordo, sou ecto porem vejo que isso nao muda tanto, desde que vc compense com comida. Eu treino 3x semana um pouco mais de uma hora por questoes de tempo, e pq fico MUUUUUITO quebrado do treino.. Porem treinar um pouco mais de uma hora nao vai fazer seus musculos sumirem nao :P

Pra ectos o que eu acho que funciona é progressao de cargas + alta intensidade + frequencia baixa de treino + COMIDA ( principal!) .. Pelo menos pra mim é isso, mas nao sou aquele ecto puro, definido, nem nunca fui, pelo contrario :angry:

Mas se espirrar perco peso hahaha

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para crescer vc tem que treinar no máximo 45 min, comer (vc é um ectomorfo) 50 cal x kg e descançar bem.

40% prot. 40% carb. 20% gord.

Discordo em partes, não existe regra para o tempo de treino, e 50cal/kg EU considero muito.Descansar bem e ter uma boa dieta é sempre o caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu discordo, sou ecto porem vejo que isso nao muda tanto, desde que vc compense com comida. Eu treino 3x semana um pouco mais de uma hora por questoes de tempo, e pq fico MUUUUUITO quebrado do treino.. Porem treinar um pouco mais de uma hora nao vai fazer seus musculos sumirem nao :P

Pra ectos o que eu acho que funciona é progressao de cargas + alta intensidade + frequencia baixa de treino + COMIDA ( principal!) .. Pelo menos pra mim é isso, mas nao sou aquele ecto puro, definido, nem nunca fui, pelo contrario :angry:

Mas se espirrar perco peso hahaha

abraços

mas no seu caso vc treina 3x por semana,ou seja vc tem 4 dias pra descansar.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...