Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando É A Hora De Ciclar?


Posts Recomendados

Oi pessoal,

Tenho 21 anos e sempre tive dificuldade em ganhar peso, apesar de ter pequenas concentrações de gorduras indesejadas em locais nada agradáveis. Estou treinando em média há 10 meses (com pequenas interrupções), treinando pesado, e nos últimos meses investindo em uma alimentação correta (rica em proteína, gordura boa e carbo) que me possibilite o ganho muscular. Desde o início venho suplementando com whey, pós treino. Agora estou ingerindo whey pela manhã, pós treino e antes de dormir. Tomo glutamina pela manhã, antes e depois do treino. BCAA antes e depois do treino. Jack 3D antes do treino. Além disso ainda irei inserir dextrose no meu pós treino conforme recomendação.

Apesar de toda a dedicação e disciplina vejo que os resultados não têm sido os desejados, com eço a me perguntar:

1. Será que a minha genética pode impedir no ganho de massa muscular? Ouço tantos relatos de mulheres que eram magras e com seguiram um corpão.

2. Será que devo investir mais em suplementação por mais um tempo para ver se consigo mais algum resultado?

3. Está faltando suplementação?

4. Afinal, qual é a hora que você pensa... vou ciclar? O que leva você a fazer isso, e quais tipos de ponderações vocês costumam fazer?

Altura: 1,72

Peso: 53 kg

Treino 5x/ semana 1 hora e meia em média

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O pior é que eu tenho comido bastante, ingerido quantidades corretas de alimentos necessários...

Montou uma dieta top? Ai q tá, depende de muita coisa.. e seu treino como tá?

Ta descansando corretamente?..... melhor vc chegar em um shape legal sem usar nada por enqto (com paciencia), pq vc consegue do q partir pra apelação e depois perder tudo.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...