Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Baseie-se pelo seu horario de janta.. ex: Se tu janta 21hrs, manda ele 09:00 depois de um lanche sólido.

(isso quando for mandar 2 caps), quando for uma, pode mandar depois do almoço sussa apenas.

abç

a intendi, valeeu brother

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Tipo eu vou treinar de 8 hrs da manha

ai quando eu acordase eu tava pensando em mandar 2 colheres de albumina com uma de whey

e poderia misturar com o malto?

eu tava pensando em tomar whey 2 vezes no dia

ou tem outro horario melhor

Postado

Tipo eu vou treinar de 8 hrs da manha

ai quando eu acordase eu tava pensando em mandar 2 colheres de albumina com uma de whey

e poderia misturar com o malto?

eu tava pensando em tomar whey 2 vezes no dia

ou tem outro horario melhor

Eu normalmente mando whey logo que acordo e no pós treino.

Mas sei lá, isso é de cada um. Se já fosse mandar 2 colheres de albumina eu nem mandaria a de whey, em duas colheres já tá bom de proteína. Não precisa misturar com malto não, e nem é aconselhavel. Guarda o malto pro pós-treino somente

Postado

Pra manter os ganhos amigão, querendo ou não uma % vai embora, com ela se estabilizaria mais.

a valeu brother,

o whey eu poderia tomar pos treino e de tardezinha?

ou so pos treino ja eh o suficiente?

• Supermoderador
Postado

Pra manter os ganhos amigão, querendo ou não uma % vai embora, com ela se estabilizaria mais.

E não sobrecarregar mais o figado/rins do que já vai tar sobrecarregado com o esteróide alí

Postado

Faz assim mano

de manhan vc manda 2colheres de albumina+bastante aveia+uma ou duas bananas,nescau e leite...sekizerpoem umas pedras de gelo tbm.

eu faço isso, so nao coloco nescau i nem gelo

Postado

Awe galera, queria tirar uma dúvida aqui tbm.

eu malho ja faz 1 ano, mas minha genética é do cao, num passa dos 35 de braço, ahsuehause. ai eu tava pensando em tomar m-drol, só q realmente eu nao intendo nada dessas coisas ;x. alguem tinha como me da uns toques? se eu tomo com algum outro suplemento, alguma massa sei lah, o q tomo depois q acabar o m-drol, vlw ;D!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...