Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, estou para comprar um pré-treino já tomei o jack3d e estou a procura de outro, mas estou na dúvida entre o 1 M.R E SHOTGUN-MHF-1, queria opinião de alguém que já tomou os dois, ou então um deles.

OS PRÓS

1 M.R parece ser bem concentrado e tem 1,3 Dimethylamylamine que pelo sinal me dei muito bem com ela tomando o jack3d me deixa muito estimulado

Já o shotgun-mhf-1 contém proteínas, bcaas o meltdown da vpx e o redline.(termogênicos)

Qual vocês investiriam ?

Postado

manoo ja tomei os 2 em termo de ligadeira pa treina o 1m.r tem pa nimguem mais em resultados shotgunt sem compapraçao

mais vc que sabe abrax

Postado

Cara, isso vai depender do seu objetivo.

Quer ficar dopadão pra ir malhar ou ter resultados mais consistentes?

Claro que ficanod dopadão resultados virão né hahauahuaha mas o shotgun os resultados são mais consistentes em termos de massa ao meu ver.

Mas os dois são bons.

Postado

Ja tomei shotgun v3, mhf-1 e to com o 1mr... cada um tem seu objetivo.. um é mais focado pra te deixar dopado e outro é pra da um resultado mais sólido, eu ficaria com o shot..... ainda ta cedo pra mim falar sobre o 1mr, comecei faz pouco tempo.. to gostando pra C**** dele, mais seria foda opinar por enqto!

(uma coisa digo, o treino ta sendo 1000x mais intenso com o 1mr, mais o volume/massa q ganhei com o shot foi sinistro ps: com o v3, ja o mhf-1 foi mais de boa, porem não sei se foi o fato do corpo ja estar adaptado ao produto.)

abç

Postado

E o Noxpand Age da nutrilatina? Alguém ja tomou? Achei ele por R$140,00 com um desconto no corpoperfeito.com.

Vale a pena ou é melhor ir num Jack3d, num Noshotgun, ou num Xpand Dynamize?

Alguem indica um site pra comprar os importados sem ser o ######?

valeu

Postado

E o Noxpand Age da nutrilatina? Alguém ja tomou? Achei ele por R$140,00 com um desconto no corpoperfeito.com.

Vale a pena ou é melhor ir num Jack3d, num Noshotgun, ou num Xpand Dynamize?

Alguem indica um site pra comprar os importados sem ser o ######?

valeu

Foge de no's nacionais, eu ja tomei o NO CGA 3 da nutrilatina, faz tempo.. joguei $$ fora.... investe em um shotgun que nao vai se arrepender.

• 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...