Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

hj fui a uma loja d suplementos, uma das melhores aq da região d campinas e os suplementos são mais em conta tb...

conversei com o vendedor e ele me disse q o 5 whey nutrilatina seria melhor do q o da optimum, por conter 5 proteinas diferentes, enquanto o da optimum q tinham disponivel era apenas proteina concentrada...

qria saber o opinião da galera q ja toma whey a mais tempo....

obs.: tb me disse q o 5 whey da probiótica é mtu bom

Publicidade

• Administrador
Postado
como assim tm q ver se é o importado msm?

mas independente das marcas.... ñ é melhor um whey q tm diversas proteínas diferentes doq um q tm apenas um tipo d proteína?

O que importa é a qualidade da matéria prima, no qual a Optimum bate até as outras importadas, imagine as nacionais.

Quanto a ser realmente importado, é que recentemente a empresa que representava a Optimum no Brasil a Performance Nutrition estava adulterando os produtos Optimum, então é salvo os casos que o Whey da Optimum vem "diretamente" de fora.

Postado
O que importa é a qualidade da matéria prima, no qual a Optimum bate até as outras importadas, imagine as nacionais.

Quanto a ser realmente importado, é que recentemente a empresa que representava a Optimum no Brasil a Performance Nutrition estava adulterando os produtos Optimum, então é salvo os casos que o Whey da Optimum vem "diretamente" de fora.

Por falar em "Performance Nutrition" suplemento muito bom!!! bom mesmo de 1° !!!

é isso mais uma vez produto brasileiro de ótima qualidade!!! abre o olho!!

Postado
Por falar em "Performance Nutrition" suplemento muito bom!!! bom mesmo de 1° !!!

é isso mais uma vez produto brasileiro de ótima qualidade!!! abre o olho!!

Acho que você não entendeu o que o bronco postou.

A PN tava importando o Whey da Optimum e adulterando o produto, o produto não era dela e sim o "trambique" era feito por ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...