Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, nao achei nada (recente) no fórum. Queria saber como a galera anda suplementando vitamina C, em que horários e quantidades.

EU pensei em tomar assim :

*Ao acordar (06:00) 500mg vita c (comprimido, nao enfersvecente)

*Pre treino (18:30) 500mg vita c (comprimido, nao enfersvecente) junto com jack3d, pois ja li que ela ajuda na absorção de algumas substâncias que contém os NOs

*Pos treino (20:30) 500mg vita c (comprimido, nao enfersvecente) junto com o shake pos treino (termino o treino mais ou menos 20:00, ai surge a duvida, tomaria a vitamina C logo ao termino do mesmo ou junto com o pos liquido ?)

ISSO EM DIAS DE TREINO, QUANDO NAO TREINO TOMO SOMENTE 500mg AO ACORDAR.

OBS.: Antes só tomava ao acordar, mas vi que alguns NOs tem vitamina c na composição, entao ja que o jack3d nao tem, decide colocar. Fiquei na duvida quanto a quantidade, devido eu ter achado um NO (de boa marca, mas n lembro o nome agora) que tem 100mg na composição, e outro (também de boa marca, mas que também nao lembro o nome) que tem 1600mg (1.6g).

Total do dia = 1.5g de vitamina C + a quantidade que tem em 1 dose do multivitaminico growth (que tomo junto com as refeições)

Desde já, grato :D

Editado por gustavoinoff

Publicidade

Postado

Brother eu tomo só quando acordo e muito eficaz não precisa de 1500 mg dia de vita c

só se você tiver muitaaaa Tendencia a ficar gripado malzão e não de pra treinar no inverno

Abraços

Postado

to achando que vou tomar 250mg ao acordar, 250mg pre e 250mg pos. Mas ai fica a duvida, tomo meu shake pos uns 30 minutos depois do treino, ai eu tomaria a vitamina C junto com o shake ou imediatamente apos o treino ?

Postado

Eu mandei por vitamina C no meu termogênico, 100mg. Tomo todos os dias, antes de fazer AEJ.

Todo mundo perto de mim está gripado, e a maldita ainda não me pegou.

Legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...