Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem E Me Ajudem Na Minha Dieta Para Hipertrofia

thizaoq

Posts Recomendados

Olá galera,

sou novo no fórum e também novo no mundo do "treino levado a sério"

treino há 3 meses e vim pesquisando aos poucos algumas dicas pra dieta pra hipertrofia, dai eu gostaria que vcs avaliassem a minha e me dessem dicas se pudessem, por favor

Altura: 1,75 cm

Peso Atual: 67 kg

Atividades Físicas:

treino voltado a hipertrofia de segunda a sabado (descansando na quinta, pq é um dia sem tempo pra mim)

Objetivo da dieta: Hipertrofia

observaçoes:

1. eu sei que não está boa (ainda), ate pq meus pais meio que me "travam" quando eu falo que vou comer o tanto que é necessário na dieta pra hipertrofia (eles consideram um absurdo haha)

2. dêem dicas de alimentos e suplementos (baratos por favor, to com pouquissima grana, serio =/) pra completar o que eu preciso pra fazer uma dieta correta - por enquanto nao comprei nenhum suplemento pq estou terminando meu tratamento com Roacutan (remedio que acaba com o fígado)

3. nem sempre como a mesma coisa, pq as vezes nao tem algum(ns) dos alimentos e por falta de tempo mesmo, ja que alguns dias tenho aula de manha ate de tarde, mas garanto que tento sempre comer algo equivalente

4. estou querendo diminuir o numero de paes de forma e ovos que como por dia (já é pouco, mas aqui em casa meus pais nao compram muito, vou acabar ficando sem haha, foda...). alguma dica pra substituir estes em alguma refeiçao?

5. nao sei a quantia em gramas de cada coisa que consumo =/

aqui vai o que eu costumo comer:

6:30

2 pães de forma integrais + 1 fatia de presunto + 1 xicara de aveia + 1 copo de leite desnatado com chocolate em pó (é melhor eu tomar só o leite?)

9:45

1 sanduiche natural com paes de forma integrais, cenoura, requeijao, 2 fatias de mussarela e 1 de peito de peru

12:40

3 colheres (daquelas gigantes haha) de arroz + 2~3 conchas de feijão + 2 bifes de boi ou pedaços de peito de frango + salada (quando tem macarrao diminuo um pouco o arroz)

15:40 outro sanduíche natural igual ao das 9:45

18:00 (pré-treino):

2 pães franceses + 2 fatias de presunto + 1 copo de leite desnatado com chocolate em pó(trocar por só leite?)

19:00 as 20:30

treino

20:30

iogurte + 1 colher de açucar (ambos pra tentar suprir a falta de suplementos no momento, estou errado?)

21:00

3 pães de forma integrais + 3 ovos cozidos

23:00

2 bananas + 1 copo de leite desnatado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...