Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Falae

Quando eu fui pra os EUA, eu comprei um Whey Protein la, mas nunca havia pesquisado muito sobre as melhores marcas.

Procurando por aqui, nao vi um relato desse whey que eu comprei..

Ele é o Syntha Phase da Precision Engineered.

ele serve 28 scoops, e cada scoop tem 24g de proteina, 170 calorias, 9gramas totais de carboe tem carias outras coisas como vitamina A C D E B, calcio, ferro, zinco, magnesio, sodio, e mais sei la quantas coisas

a parada é que eu to numa fase de perca de gordura, mas depois de quase 2 meses falta pouco para eu chegar no meu peso ideal, mas nesses 2 meses perdi muita massa magra.

a partir de agora eu vou voltar para o treino de força e voltar a tomar whey protein para nao perder mais massa magra, e só perder massa gorda.

o que eu faria seria na segunda e quarta onde eu nao corro de manha eu tomo 1 scoop depois do treino, e na terça, quarta e sexta, que eu faço corrida em jejum de manha eu tomaria meio scoop depois da corrida, e meio scoop de tarde depois do treino.

o que voces acham??

aqui uma imagem da tabela dele:

http://img864.imageshack.us/f/photovx.jpg/

Publicidade

Postado

Whey sempre foi sussa mandar, tem um pouco de carbo ai mais nada em excesso, manda a porção dele de boa depois dos exercicios c/ água e se tiver como mandar uma dextrose junto... O q mais vale pra perca d gordura, é os aerobicos e alimentação.

abç

Postado

opa.. blz.. só mais 2 duvidas:

1) as calorias nesse whey ta alta ou é o normal?

2) vale apena mandar dextrose junto, mesmo eu ainda querendo perder uns 2kg de gordura localizada (aquela chata abaixo do umbigo)???

Postado

Ele é "só" whey? Porque não me lembro de ver whey com gordura assim e 9g de carbo (ta, tem uns nacionais que tem até mais) Mas manda pra dentro, não vai ser essas ca,orias que vão fazer diferença da perda de gordura.

Postado

Não sei o quanto vc pagou, mas esse whey parece ser péssimo em CxB, possui cerca de 50% de proteína por dose, o normal é 80-90%, acho que poderia ter comprado coisas muito melhores.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...