Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sou Novo aqui, e to querendo uma opniao de vcs meus amigos. Estou no meio do ciclo do mdrol,to na 3° semana e sinceramente nao gostei muito mais vou ate o fim. No meio do ciclo tomei uma decisão, po se para tomar veneno vamos tomar direto. vou crescer o maximo possivel e dps secar. O desejo de todo mundo. Mas enfim vamos lá.

O Ciclo é o seguinte e as inforamações para naum ser excluido meu topico:

Idade 26 anos

Tempo de treino 8anos

Peso 80KG

Altura1,71m

BF% (Desculpa não sei oq eh isso)

Medidas :( braço39cm/peitoral:110cm/ costas115cm)

Quantos ciclos já fez :3

objetivos com o ciclo: Crescer depois secar

1° Semana 1Mdrol

2° Semana 2 Mrol ( ao acordar 7da manha e antes do treino 14horas)

3° Semana 2 Mrol ( ao acordar 7da manha e antes do treino 14horas)

4° Semana 1 mdrol

Tpc a partir 4° semana do Mdrol

1° Semana: tribulus1000mg (o meu eh importado e a minha eh de 1000mg) manha e noite + silimarina 300mg/dia 3caps/2 anpolas de durateston( não dá para tomar junto com mdrol pq ja to tomando)

2°:Semana: tribulus1000mg (o meu eh importado e a minha eh de 1000mg) manha e noite + silimarina 300mg/dia 3caps/2 anpolas de durateston( não dá para tomar junto com mdrol pq ja to tomando)

3°semana: tribulus1000mg (o meu eh importado e a minha eh de 1000mg) manha e noite + silimarina 300mg/dia 3caps/2 anpolas de durateston( não dá para tomar junto com mdrol pq ja to tomando)

4°Semana: tribulus1000mg (o meu eh importado e a minha eh de 1000mg) manha e noite + silimarina 300mg/dia 3caps/2 anpolas de durateston( não dá para tomar junto com mdrol pq ja to tomando)

Ae qdo acabar o mdrol a tpc junto com a dura vou tomar Oxandrolona ainda não sei como.

Queria saber se vale a pena tomar isso tudo quero chegar a 42cm de braço e só perde a barriga

Publicidade

Postado

e Brincadeira parece que você criou a conta e não pesquisou TODOS sabem oque devem fazer depois de uma tpc e não e emenda Anabols de verdade logo depois de um m-drol que e conciderado um anabol

Porfavor PESQUISE ANTES DE POSTAR BESTEIRAS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...