Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quanta bobeira... Não é menos ou mais carbo que vai dar pra ele barriga. O que vai dar barriga é o tipo do carbo que ele está ingerindo e o resto da alimentação. Se você trocar todos os carbos que você come (batata, pão, aveia, arroz, e todos os outros) por dextrose, mesmo que continue comendo a mesma quantia de antes, você provavelmente vai ganhar uma bela de uma barriga. Ou seja, não é quanto de carbo vai determinar se você vai ter barriga ou não, e sim o tipo de carbo. Lógico que quantidade também altera, ninguém é besta de comer toneladas de aveia pensando que não vai engordar só porque é carbo bom.

Eu recomendo que ao invés de hipercalórico, você faça uma refeição normal, com alimentos. As vezes não é possível, ou você simplesmente prefere uma refeição líquida. Eu também prefiro, muitas vezes, mas... Enfim, se for comprar um hipercalórico nacional, fuja dos muito baratos que só têm dextrose e proteína de soja. Compre um Probiotica, Body Action ou Nutrilatina Age. São boas marcas.

Postado

2drafael, vlw pela otima dica, pretendo catar o da probiotica msm, nacional foi o melhor q axei, mas msm assim, infelizmente tem malto no meio do hiper, os suplementos brasileiros bem q podiam dar uma melhorada neah

Postado

TheMan, vlw a dica, tbm andei penssando nisso, mas eh q preciso subir um poko de peso, to soh com 66 kilos, sera q pego msm o whey e a dextrose ow o hiper? duvida mto cruel :lol:

Pra subir o Peso mesmo Combinação de whey + dextrose No Pos Albumina Ao acordar e ao dormir e um hiper divididos em 5 porçoes de +- 30g

Abraços

Postado

Quanta bobeira... Não é menos ou mais carbo que vai dar pra ele barriga. O que vai dar barriga é o tipo do carbo que ele está ingerindo e o resto da alimentação. Se você trocar todos os carbos que você come (batata, pão, aveia, arroz, e todos os outros) por dextrose, mesmo que continue comendo a mesma quantia de antes, você provavelmente vai ganhar uma bela de uma barriga. Ou seja, não é quanto de carbo vai determinar se você vai ter barriga ou não, e sim o tipo de carbo. Lógico que quantidade também altera, ninguém é besta de comer toneladas de aveia pensando que não vai engordar só porque é carbo bom.

Eu recomendo que ao invés de hipercalórico, você faça uma refeição normal, com alimentos. As vezes não é possível, ou você simplesmente prefere uma refeição líquida. Eu também prefiro, muitas vezes, mas... Enfim, se for comprar um hipercalórico nacional, fuja dos muito baratos que só têm dextrose e proteína de soja. Compre um Probiotica, Body Action ou Nutrilatina Age. São boas marcas.

O q salva o forum é q existe gente bem informada por aqui ainda...

Postado

isso que e complicado No Brasil e Imposto pra ca e pra lá enquanto la fora uma creatina dde 1 kg BOA não chega a 50 70 reais aqui chega a 170

Bom Minha Dica e você procurar aqui no forum mesmo fale com o Representante da Growth aqui no Forum se não me engano e o fernandows

GArde Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...