Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ae galera, to com essa duvida, to afim de catar um hiper nacional, mas to com um certo medo de pegar uma barriguinha, alguem ae pode me relatar qal hiper deu menos gorduras?

Publicidade

Postado

acho q nd a ver uma coisa com outra

se vc ta tomando hiper eh pq vc ta querendo ingerir mais calorias, e mais calorias se nao for de forma correta = gordura

entao cuide da alimentação

nao eh uma marca ou outra que vai dar mais ou menos barriga

Postado

Oque são menos catabolicos ou seja os anticatabolicos com menos carbos ...

Acho um bom que eu estou tomando da probiotica 3200 anticatabolico 90 g de carbo oq eu tomava tinha 129g de carbo

Abraço

Postado

Vlw ae todos ae q respoderam, eh q apesar de ser ecotmorfo, tenho o problema da barriga dilatada, me atormenta smp, e td mundo sab cmo eh dificil se livrar dela :)

Postado

Olha Meu Caro Tente comprar o Com Menos Carbo Posivel Pois ganhei uma certa Barriga e também sou Ecto

e a dieta ta Tudo ok treino também ?

Abraço

Postado

dieta e treino td ok, ta faltando os suple msm, e cmo esse mes e mes q vem a grana vai ta meia curta, axo q vou de hiper msm, tentei catar um whey, mas vou ter q ir de hiper logo de manha, antes do treino, e logo apos o treino.

Postado

dieta e treino td ok, ta faltando os suple msm, e cmo esse mes e mes q vem a grana vai ta meia curta, axo q vou de hiper msm, tentei catar um whey, mas vou ter q ir de hiper logo de manha, antes do treino, e logo apos o treino.

Eu recomendaria um Whey + Dextrose Aqui no site olha o a Growth suplementos

Custo x Beneficio Muito Bom E Com certeza Vai sair Mais Barato que o Hiper

Abraço

Postado

TheMan, vlw a dica, tbm andei penssando nisso, mas eh q preciso subir um poko de peso, to soh com 66 kilos, sera q pego msm o whey e a dextrose ow o hiper? duvida mto cruel :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...