Gutinha Postado Maio 4, 2011 às 21:50 Postado Maio 4, 2011 às 21:50 As escolioses posturais realmente PODEM melhorar com fisioterapia, RPG ou até academia, mas as outras duas que eu citei não, é melhor saber qual tipo você tem primeiro
ganso_sep Postado Maio 4, 2011 às 23:25 Postado Maio 4, 2011 às 23:25 a minha escoliose eh hereditaria, ja treino tem um ano e meio, o raio-x de antes comparado ao de hj da pra ver q a postura melhorou, o pequeno C q eu tinha para a direita foi qase corrigido, o problema eh q eu nao me preocupava com minha postura sentado, e tbm na ora de dormir, ai ficou o problema, o raio-x apontou q minha regiao lombar, bem o começo, piorou, na imagem de lado da pra perceber cmo aquela regiao esta para dentro, agr o medico me recomendou continuar a academia, melhorar minha postura sentado, dormir de lado, e fazer o pilates, q ai sim, com o tempo, ela vai melhorar. Intao galera, pra qem ja tem a tendencia de ter escoliose, entra num rpg, corrige a coluna, e manera nos pesos, nda de ficar roubando, q com o tempo, ela vai melhorar e mto
Gutinha Postado Maio 5, 2011 às 01:52 Postado Maio 5, 2011 às 01:52 Vale lembrar (de novo) que não são TODOS os casos que melhoram, tem também aqueles que PIORAM, o melhor mesmo é ir no médico ortopedista
beatriz_pdr Postado Julho 22, 2014 às 18:12 Postado Julho 22, 2014 às 18:12 tenho escoliose queria dica de bons exercícios para substituir o agachamento. Já faço leg pres45,leg pres sentada, agachamento com halters.... queria mais dicas.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora