Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mas por essa foto aí eu ACHO que ele não tava treinando em, msm se ele ainda treinasse sem drogas não é possível que ia ficar desse jeito. E ele deve ter tirado umas férias sim, dps de ganhar em 75.

concordo com o mano

Publicidade

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

é comparar o arnold com o jay é brincadeira,arnold pode ser comparado com franco,lou,mike mentzer,sege nubret que são da mesma epoca.Jay pode ser comparado com o ronnie coleman,Phil heath,branch warren,dexter jackson.Se Arnold estivesse competindo nos dias de hoje vc acha que ele estaria com o peso que tinha no passado?

Postado

Arnold é patético, o peso dele em off season é menos que o peso do Cutler on contest.

Se isso que vc está falando servisse de parâmetro para comparações eu poderia dizer que o Ronnie Coleman é patético tbm, o peso off-season dele é o on do Vic Richards...num tem nada a ver oq vc ta falando, além de vc querer comparar bodybuilders de gerações totalmente diferentes,mas cada um tem sua opinião neh fazer oq...

Postado

Arnold é patético, o peso dele em off season é menos que o peso do Cutler on contest.

Patetico? pois é né cara, pena que vc não consegue alcançar esse shape patetico.. =/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...