Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom resolvir postar aqui, isso se puder né, uma promoção que a partir de agora restam 7 horas pra quem quiser adiquirir.. Já avisando que não comprei este pacote( porque não tenho grana =/), então não estou querendo fazer com que me ajudem, apenas estou querendo ajudar a quem tem boas condições financeiras, é casado, ou está a fim de viajar..

http://www.groupon.com.br/ofertas/oferta-nacional/briefing-eventos-e-turismo-ltda/349452

PS: Caso não puder postar isto aqui, peço desculpas a moderação, mas que nao me punam, pois estou querendo ajudar o povo e não dar uma de malandro..

Abraços

Postado

Sei que a temporada é dezembro à fevereiro.. mas tipo, se comprar esta promoção hoje, você tem até novembro pra viajar, ae pode pegar algum feriado, sei laa. ASHAUSHUAHUSA

Postado

Não sei muito bem como funciona.. conheçi ele faz pouco tempo.. mas o que posso dizer é que é um sistema de compras coletivas por preços muito bons, você não só compra produtos, mas tambem, serviços em geral, viagem e outras coisas.. essas coisas mais de serviços, restaurantes, e etc.. só tem nas cidades que aparecem no site.. ae tem ofertas nacionais(como essa que mandei), que qualquer pessoa de qualquer cidade pode comprar, no caso dessa viagem que mandei, não precisa atingir uma quantidade minima de compras pra ser ativada.. tem ofertas que precisam disso.. e esse negocio de pontos, é assim: Você comprou tal oferta, ae mandou pra teus amigos ou parentes comprarem tambem, caso essas pessoas que você indicou comprem, você ganha 12 reais por pessoa que comprar, ae pode deixar acumular os créditos pra usar futuramente..

abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...